Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Daniel

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Daniel postou

  1. Obrigado Sérgio !! É isso mesmo, após retirarmos os pontos da IE a venda foi validada com sucesso ! Obrigado pela ajuda !!! Grande abraço !!
  2. Amigos, Por gentileza, peço a ajuda para entender o motivo pelo qual esta venda não está passando no SAT da ELgin Linker II. Ocorre erro de Validação de Conteúdo... Venda executada com fracasso! 1999: Erro na validação do conteúdo 24/01/2018 10:41:58: SAT_AC info Funcao EnviarDadosVenda executada com retorno 06010.... Isso ocorre somente neste estabelecimento .... Em outros que utilizam o mesmo modelo de SAT não apresentam o problema .... Segue em anexo o XML que está sendo enviado. Obrigado pela ajuda !! Cfe000924.xml
  3. Obrigado pela resposta ! Acho que anexei errado .. desculpe ... vou verificar ..
  4. Bom dia, Prezados! Será que poderiam me auxiliar em uma situação de Cancelamento ? Implantamos nossa aplicação em um cliente com o SAT da Elgin Linker II. Os XML de venda estão sendo validados com sucesso, porém, não está sendo possível realizar o cancelamento de nenhum cupom, (dentro do limite de tempo estabelecido pelo sefaz), é reportada uma mensagem de "Erro Desconhecido" pelo log do aparelho. O curioso é que somente com o SAT Elgin está ocorrendo esta situação. Em outros clientes que utilizam o SAT da Bematech os cancelamentos estão ocorrendo com sucesso. Será que poderiam que auxiliar nessa? Segue em anexo o XML de cancelamento enviado. Obrigado pela Ajuda!! Cfe_Tentando_Cancelar.xml
  5. Obrigado André !!!! Perfeito, faltava a informação neste grupo. Validado com sucesso!!
  6. Fabio Daniel

    Erro 06010 SAT Elgin

    Prezados, será que poderiam me ajudar? Acabamos de instalar nossa aplicação em um cliente com o SAT Elgin Linker II, o SAT foi ativado com sucesso, ao consultar seu Status o mesmo retorna que está em Operação, tudo correto, MAS, ao enviar uma venda está ocorrendo o seguinte erro: 26/10/2017 15:59:55: SAT erro EnviarDadosVenda executada com fracasso! 1999: Erro na validação do conteúdo 26/10/2017 15:59:55: SAT_AC info Funcao EnviarDadosVenda executada com retorno 06010 Este erro foi extraído do log deles ..... Já pesquisei mas não consegui identificar nenhuma relação com nada. Temos outros clientes rodando nossa aplicação no SAT deste mesmo modelo e não estão apresentando este problema. Será que poderiam me ajudar? Não sei mais o que fazer .... Segue em anexo o XML que tentou ser enviado .... Cfe000004.xml
  7. Boa tarde, Prezados! Desculpe minha ignorância, mas tenho dúvidas quanto à tag referente à IE do Emitente do SAT. Quando o estabelecimento for ISENTO ou Não Contribuinte, se ele não possuir Inscrição o que colocamos ? Obrigado pela ajuda!
  8. Olá Jairo, Vou verificar !! Muito obrigado pela ajuda !! Fábio.
  9. Fabio Daniel

    Emulador SAT

    Boa noite, Prezados, Por gentileza, poderiam me auxiliar em uma dúvida relacionada ao emulador do SAT? Ele está emitindo o aviso "Presenca de CF-e na memoria do SAT-CF-e por mais tempo que o permitido" ........ "Equipamento SAT-CFe Bloqueado!" ....... Estou tendo que desbloqueá-lo à cada teste que faço. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!!!!
  10. Fabio Daniel

    CSOSN 102 e 300 no SAT

    Bom dia pessoal, Não sei se aqui é o local correto para este tipo de pergunta, mas estou com a seguinte dúvida: No caso das CSOSN 102 e 300, ambas estão correlacionadas às CST's 40, 41, 50 e 51, então, se na venda for utilizado um produto com a CST 40 (por exemplo), qual CSOSN devo subir no XML? Obrigado pela ajuda !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.