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Van

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  1. Oi, Juliomar, bom dia ! Vou verificar, obrigada... A minha estranheza é que isso começou há pouco.... até alguns dias atrás estava normalzão...
  2. Amigos, boa tarde ! Será que alguém já passou por esta situação e saberia me dizer como corrigir??? O corpo do email da NFe está "trocando" os caracteres acentuados ou os "ç" por um conjunto de caracteres estranhos... Em anexo a tela com o texto cadastrado, corretamente acentuado e o email que chega todo distorcido. Se o email for mandado pela aba de testes do ACBRMonitor, chega direitinho. Agradeço qualquer orientação. Como o cliente está recebendo: Prezado cliente,\x0D\x0AVoc\xC3\xAA est\xC3\xA1 recebendo a Nota Fiscal Eletr\xC3\xB4
  3. Oi, Italo, Depois que fiz a postagem me toquei sobre o manual... já atualizei... Grata.
  4. O RNTRC do meu cliente está vinculado ao CNPJ, está sendo enviado no MDFe, e mesmo assim retorna a rejeição 688 - RNTRC deve ser informado para prestador de serviço. Segue o link do manual do MDFe3.00a e também dos schemas atualizados. Talvez ajude: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Mdfe/Documentos
  5. Estou com o mesmo problema. Essa rejeição 688 nem existe no manual do MDFe.
  6. Ficou bem legal... Parabéns !!!
  7. Amigos Fábio, é bem isso... rs... A Sefaz está fazendo todo mundo se mexer com as atualizações, etc. Com o Windows 7, fiz a atualização em vários clientes e em todos funcionou perfeitamente depois disso. O meu problema agora é com o windows 10, mas, hoje ainda, terei condições de fazer um teste em um cliente e ver o que acontece. Depois posto aqui o resultado. Agradeço a participação e as sugestões de todos... vocês são 10 !!!
  8. Também fiquei preocupada em esta, talvez, ser a única solução...
  9. Fábio, obrigada... vou verificar em que condições o Windows 10 foi instalado...
  10. Amigos, verificando o IE 11 instalado, será que alguém já se deparou com isso??? As configurações avançadas de internet já estavam com TLS 1.0, 1.1 e 1.2. Grata,
  11. Bom dia Felipe... Já havia passado por esse problema em clientes com Windows 7 e a atualização realmente funcionou. Agora o problema está em equipamentos com o Windows 10. Andei pesquisando na internet e vi algumas postagens dizendo para atualizar o Internet Explorer para a última versão. Pode ter algo a ver com o problema??? Grata
  12. Amigos, Estou me deparando com esses erros em um cliente com Windows 10. Já procurei soluções para esses problemas e acredito que tenha feito tudo o que foi sugerido nas postagens. Então, será que alguém tem alguma outra idéia de como solucionar esses erros??? Quando utilizo LT_all com Wincrypt ou Custom dá o erro 12175. Quando utilizo LT_TLSv1_2 com Wincrypt ou Custom, dá o erro 12130. As configurações avançadas a internet estão configuradas com TLS 1.2. Estou bem perdida... se alguém puder ajudar, fico imensamente grata. Abraços a todos.
  13. Amigos, bom dia !!! Dando um retorno sobre o erro HTTP 500 que estava acontecendo no envio da NFCe 4.0 em produção: Resolvi o problema desinstalando o ACBRMonitorplus no meu cliente e reinstalei a versão mais atual. Agora está tudo funcionando perfeitamente. Agradeço pela atenção e sugestões... boa sorte para todos nós !!! Abraços
  14. Bom dia, Bigwings, obrigada por responder... Sim, reiniciei... estou lutando com esse erro há semanas... e ele persiste. Entrei em contato com a Sefaz, enviei informações a eles e a resposta deles foi: "Ao analisar os logs da aplicação, não achamos o registro de erro “500” em tentativa de acesso a “NFeAutorizacao4.asmx” em horário compatível com o mencionado pelo contribuinte (entre 16:00 e 16:10 do dia 18-04-2018). 1. Como o contribuinte não explicitou, assumimos que a URL que deu erro foi a 4ª URL da lista. 2. De qualquer modo, nenhuma URL da versão 4.
  15. Boa tarde, amigos... Será que alguém me dá uma luz??? Não sei mais onde procurar informações e continuo com o erro 0 HTTP 500, mesmo após a atualização do arquivo ACBrNFeServicos.ini. Em anexo, o XML que estou tentando enviar, o arquivo ACBrNFeServicos,ini e a configuração que estou utilizando no ACBRMonitorplus (versão 1.1.0.51)...a única configuração que funcionou com o certificado digital A1... Vale lembrar que na NFE (modelo 55) não tenho nenhum problema e somente na NFC (modelo 65), não consigo enviar o arquivo em produção... em homologação, tudo funciona perfeita
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