Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardolapa

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eduardolapa

eduardolapa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. No Lazarus, sim. Como é um projeto de mais de 3 anos, e já tinha tomado essa má decisão, acabei não migrando para o componente. Mas aos poucos vou fazendo as mudanças, na medida do possível. Já uso o componente para o TEF, para balança e para NFSe. Agora falta migrar de vez a emissão de NF-e.
  2. Sim José, eu tinha visto na sua aula do Dominando o ACBr sobre essa possibilidade. Mas gostaria de ver se havia outra possibilidade, por ainda assim considerar alguns problemas nessa abordagem, inclusive que foi discutido durante a aula. Vou ver se migro para o componente ( pelo menos essa parte ) e o resto deixo a cargo do ACBrMonitor, até migrar completamente de versão. De toda forma, obrigado a todos.
  3. Bom dia Pessoal, Acabei de ver a aula do Bruto do Delphi e o Ítalo a respeito dos métodos de distribuição e manifestação. Em determinado momento da aula ele nos apresenta o seguinte fluxograma: Eu entendi que para realizar esse fluxograma séria necessário criar um timer para pegar os lotes de 50 notas fiscais ( sejam resumos ou não ) de 30 em 30 minutos, para que não sobrecarregasse o serviço de distribuição da SEFAZ. O que pegou foi o seguinte: Sou usuário do ACBrMonitor, como faço para a aplicação simplesmente não travar enquanto faço essas consultas? Por exemplo, no minuto que estou fazendo a consulta o usuário também está tentando emitir uma nota fiscal, travando todo o processo.
  4. Entendi, usei o metódo GerarLote e deu tudo certo! Muito Obrigado!
  5. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou tentando desenvolver um emissor de NFSE de exemplo e em todos os municipios que eu tento dar esse mesmo erro quando chamo o método GerarRPS: " O arquivo enviado nao possui o XML Namespace esperado na chamada do servico" O que pode ser?
  6. Problema resolvido, Acontece que a gaveta estava conectada na impressora, bastou mudar as configurações da propiedade da impressora para que ela abrisse a gaveta automaticamente no momento da impressão.
  7. Pessoal, o problema na verdade era falta de atualização do firmware da impressora. Essa impressora veio com o firmware desatualizado e não imprimia NFCe, dependendo do modelo a atualização é via software, ou necessita de atualização de hardware mesmo. Obrigado.
  8. Bom dia pessoal, Estou com dificuldades para trabalhar com a elgin eg-60b serial, tento ativar no acbrmonitor na aba gavetas, mas, ele simplismente não ativa a gaveta de jeito nenhum. Alguém sabe como se comunicar com essa gaveta? Desde já obrigado.
  9. Boa tarde pessoal, não estou conseguindo realizar a impressão da NFce em uma Daruma 700, quando eu tento ou sai um monte de caracteres estranhos ou simplismente vem em branco. Segue imagem em anexo da impressão
  10. É possível usar o adaptador rj-45 para serial, neste caso?
  11. Não funcionou, digitei o ip e a porta correta, mas da balança não responde.
  12. Oi pessoal, estou com problemas ao usar a toledo prix 4 due. Pelo que eu vi essa balança só suporta TCP/IP e USB. Como faço para me comunicar com a balança? tentei todas portas seriais e nada. ATT.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.