Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueLimaProg

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HenriqueLimaProg postou

  1. Boa noite amigos! Problema resolvido, bastou atualizar o windows e consegui voltar a emitir NF-e em ambiente de homologação normalmente.
  2. Boa noite! Interessante que já tentei esta configuração, mas mesmo assim retorna o erro acima descrito. O arquivo com as URL's estão como no anexo. ACBrNFeServicos.ini
  3. Bom dia amigos! A Sefaz MS alterou as URL's do ambiente de homologação, e essas URL's estão configuradas para aceitar somente o protocolo TLSv1.2 ou superior. Porém desde então não consigo transmitir NF-e em ambiente de homologação. Obs.: Já atualizei os fontes do componente e em produção está 100%.
  4. Boa tarde amigos! No site do NFC-e aqui no MS, está mostrando as URL's de forma incompleta no site. No site está assim: https://nfce.fazenda.ms.gov.br/ws/NFeAutorizacao4 O correto é assim: https://nfce.fazenda.ms.gov.br/ws/NFeAutorizacao4?wsdl Para corrigir, mudei as URL's no arquivo ACBRServicos.ini no diretório da ACBR, e depois reinstalei os pacotes no Delphi.
  5. Obrigado pela resposta Juliomar. Mais uma dúvida. Estou olhando para homologar e certificar pela NTK. Eu homologando pela NTK, pode acontecer de algum cliente meu possuir algum tipo de TEF diferente e não funcionar?
  6. Boa tarde amigos! Preciso de auxílio de como fazer para vender com o TEF no meu PDV. Onde faço e como funciona a homologação?
  7. Obrigado a quem responder, mas já encontrei a solução!
  8. Boa noite! Aqui no Mato Grosso do sul, a versão 4.0 da NFC-e em Homologação está 100%, porém quando tento emitir em Produção não funciona. Obs.: O ambiente de produção está liberado desde 06/11/17 aqui no MS (http://www.nfce.ms.gov.br/2017/10/31/publicada-a-versao-1-31-em-outubro-de-2017-da-nota-tecnica-nt-2016-002-que-trata-da-alteracao-do-leiaute-da-nf-enfc-e-da-versao-3-10-para-a-versao-4-00/)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...