Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Hoffmann

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Hoffmann postou

  1. Apenas para transmitir não preciso do ECF, mas eu tive que fazer todo o roteiro de testes na homologação. Não tem como fazer os testes com um ECF e depois transmitir a RZ com informações de outro...
  2. Nós conseguimos pegar emprestado um ECF de um cliente nosso e conseguimos fazer a homologação sem problemas com ele. Apenas para deixar registro, o fiscal responsável pelo PAF-ECF aqui na minha região me enviou hoje o e-mail com a recomendação de mandar o número de série de um ECF qualquer pertencente ao CNPJ que eu havia configurado inicialmente para os meus testes. Acho isso um completo absurdo, colocar um "If 'é homologação' " então gera o arquivo de maneira incorreta para o sistema de homologação aceita-lo. Mas foi a recomendação que ele me enviou. Segue abaixo o e-mail enviado por ele:
  3. O homologador me passou que essa foi a orientação passada pelo Sefaz. É realmente ridículo esse bloqueio na transmissão do Bloco X em ambiente de homologação, mas, aparentemente, não tem outra solução por enquanto. Depois de contatar quase 50 clientes, um deles concordou em emprestar o ECF para efetuarmos a homologação.
  4. Olá Galera do ACBR Estou com um problema ao enviar a Redução Z do Bloco X em homologação. Estou recebendo o retorno Erro 2007: ECF não encontrado ou com situação diferente de ativo. IE: 25.339.199-7. Número de fabricação: BE091110100011239062 25.339.199-7 é a IE da minha empresa. Parece que a SEFAZ não está aceitando utilizar impressora de testes na homologação. Encontrei o tópico abaixo instruindo a usar o SAT homologação e desmarcar a opção de validar ECF e PAF-ECF. Nesse caso o arquivo é validado, porém, o homologador do sistema diz que é necessário que o envio seja feito de modo que retorne o recibo e desse modo o recibo não é gerado. Segundo o homologador, a orientação que está sendo passada é de que a empresa desenvolvedora do software deve pegar emprestado um ECF com algum cliente que já é obrigado ao Bloco X para que sejam feitos os testes. Porém eu trabalho numa empresa cujos clientes têm uma, no máximo duas impressoras, portanto não podem disponibilizar uma para que eu use por alguns dias para fazer o processo de homologação do sistema. Alguém passou por essa situação e saberia me instruir se tem algum modo de homologar o sistema sem que seja necessário utilizar um ECF emprestado de cliente? Desde já agradeço a atenção.
  5. É possível definir mais de 2 casas decimais no preço unitário sem se tratar de combustível? Se não, poderia me indicar a lei que inviabiliza isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.