Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoGarcia

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RicardoGarcia's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. João, alterei para o padrão do exemplo e realmente resolveu. Deve ser algum detalhe da função Add da rotina. Obrigado pela ajuda.
  2. Olhei novamente no exemplo e não consigo notar a diferença. Abaixo coloco o meu código e do exemplo. // Meu código (* Volume *) Transp.Vol.Add.qVol := 1; Transp.Vol.Add.esp := TrimPDR(Dados.FieldByName('T_ESPECIE').AsString); Transp.Vol.Add.marca := TrimPDR(Dados.FieldByName('T_MARCA').AsString); Transp.Vol.Add.nVol := TrimPDR(Dados.FieldByName('T_NUMERO').AsString); Transp.Vol.Add.pesoL := Dados.FieldByName('T_PESO_LIQUIDO').AsVariant; Transp.Vol.Add.pesoB := Dados.FieldByName('T_PESO_BRUTO').AsVariant; // Exemplo with Transp.Vol.Add do begin qVol := 1; esp := 'Especie'; marca := 'Marca'; nVol := 'Numero'; pesoL := 100; pesoB := 110; //Lacres do volume. Pode ser adicionado vários //Lacres.Add.nLacre := ''; end; Como podem ver os dois são iguais, eu somente não estou utilizando o with que nada mais é para se evitar de digitar o mesmo código várias vezes, ou estou enganado? Obrigado.
  3. Olá, Estou tendo problemas na geração da Danfe pois os volumes estão ficando com a grade duplicada de acordo com a quantidade de informações. Exemplo: Informo a quantidade, a espécie, a marca, o número, o peso líquido e o bruto. Quando gero o PDF, fica uma linha com os 6 campos sendo que na primeira aparece a informação da quantidade, na segunda linha a da espécie e assim por diante até a última linha totalizando 6 com o peso líquido. Fica então uma tabela 6x6. Alguém tem estre mesmo problema? Estou fazendo alguma coisa errada? Estou alimentando os campos no mesmo momento, não havendo um loop ou coisa parecida. Obrigado.
  4. João, irei dar mais olhada no demo pois não consegui localizar como setar em runtime. O que eu tentei foi alterar a propriedade do WebService que é onde está em design. Carlos, eu também só mostro as NFes das respectivas filiais e a alternativa que fiz foi isto, criar um datamodule com um componente de acordo com estado, sei que não é a melhor opção mais como precisava entregar o projeto, me virei desta forma. Vou agora com mais tempo dar uma estudada na alternativa apresentada pelo João olhando o demo para ver se funciona para meu caso. Obrigado a todos e estou a disposição para qualquer dúvida que venham a ter. Abraço.
  5. Olá Estou encontrando um problema pois em meu cliente ele possui filial no RS e em SC. No primeiro momento tentei trocar a propriedade do componente mas vi que ela só pode ser alterada em tempo de design. Depois pensei em colocar dois componentes um para cada UF mas quando é destruído o Form está dando um exceção provavelmente quando tenta destruir o segundo componente. A minha dúvida é a seguinte, qual seria o procedimento correto para que eu possa realizar o envio da NFe para a UF de acordo com a origem de solicitação? Obrigado.
  6. Sim, estou com os fontes atualizados e estou utilizando a versão 2.0.
  7. Estou utilizando como asvariant direto pois no banco o campo de peso é numeric(9,2). Transp.Vol.Add.pesoL := Dados.FieldByName('T_PESO_LIQUIDO').AsVariant; Transp.Vol.Add.pesoB := Dados.FieldByName('T_PESO_BRUTO').AsVariant; Resolvi temporariamente utilizando uma alternativa que encontrei aí no fórum alterando o fonte pcnGerador.pas.
  8. Olá, estou com problema na validação de alguns arquivos gerados pois está dando a mensagem "Número máximo de casas decimais permitidas 3". No arquivo XML o peso liquido e o peso bruto estão com valores inteiros, sem decimais e mesmo assim ocorre o erro. Depurando a rotina verifiquei que o valor do peso está ficando com 4 decimais tipo 2400.0000. Alguém sabe como corrigir isto? Obrigado.
  9. Descobri que como estou utilizando a versão 2 do componente, a estrutura das propriedades mudaram de nome que por exemplo em vez de como tinha no artigo ACBrNFe.NotasFiscais.Add.Identificacao agora é ACBrNFe.NotasFiscais.Add.NFe.Ide. No arquivo da pasta de exemplos possui todos os comandos caso alguém não saiba assim como eu. Abraço.
  10. Olá a todos, sou iniciando neste mundo de NFe e já vi que este componente é amplamente utilizado. Em vista disto realizei os procedimentos de instalação no meu BDS2006. Pegando o primeiro material que peguei de exemplo, fui montar os dados da nota mas estranhamente já na primeira propriedade do componente que vou alimentar no código, dá erro de compilação, como propriedade inexistente. Estou utilizando a versão OpenSSL e por exemplo ACBrNFe.NotasFiscais.Add.Identificacao já dá o erro, não a reconhece. Alguém tem algum material para que eu possa utilizar? Baixei o projeto via SVN. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.