Jump to content

SUPER OFERTA!
Compre o Delphi com 45% de desconto

botao_delphi.png

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Fábio Henrique Gandara

Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Fábio Henrique Gandara

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Oi Juliana, Conforme solicitado, segue o manual cedido pelo banco Uniprime. Obrigado por enquanto. Manual de Cobrança - Layout CNAB 400 - CobExpress Uniprime - V.2 atualizado.pdf José, boa tarde. É nesta versão que estou utilizando, esta indicação do Uniprime não existe. Como eu posso baixar uma atualização do ACBr Monitor Plus? Teria como ser disponibilizada? Obrigado pelo apoio.
  2. Prezados amigos, boa noite. Estou fazendo a integração do meu sistema com o ACBrMonitor e estou tendo problemas com o Banco, que seria o Uniprime, cujo o código é o 084. Este código faz parte do número gerado pela linha digitável e a única opção no ACBrMonitor, é o Uniprime com o código 99 , e isso não é do banco em que o cliente estaria emitindo os boletos. Acredito que seria a opção setada do banco = cobUniprime. Como eu resolvo isso? Segue em anexo o modelo cedido pela gerente do Uniprime 084 e a imagem gerado do boleto feito pelo ACBrMonitor. Inclusive o leiaute de impressão do boleto é diferente, não sei se isso vai ocasionar problema na aprovação do banco quando for homologar. Aguardo uma dica de como resolver. Obrigado. Forte abraço a todos.
  3. José boa tarde. Obrigado pela informação. Forte abraço.
  4. Pessoal, boa tarde. Tenho uma dúvida sobre o arquivo do Cedente.ini que é carregado no MonitorACBrPlus através de comandos. Uma vez executado, eu não preciso mais carregar este arquivo? Mesmo que o monitorACBrPlus tenha sido Encerrado? Continuo carregando os boletos depois com o mesmo cedente? Ou em todas as vezes que eu gerar um boleto, preciso carregar antes dos dados do Cedente? Agradeço antecipadamente o apoio. Fábio
  5. José, boa tarde. Obrigado pela dica. Deu certo a geração da remessa.
  6. Entendi, já era o que estava fazendo nos testes. Agora depois que eu fiz os comandos na ordem abaixo, precisei pegar o título que estava na lista e gerar o arquivo de remessa, só que ele esta apresentando um erro no log do monitor. Veja a sequencia enviada para o monitor , sendo 1 por vez dentro do arquivo como citado por você: 1 - BOLETO.LimparLista 2 - BOLETO.ConfigurarDados("c:\aa\cedentesantander.ini") 3 - BOLETO.IncluirTitulos("c:\aa\titulos.ini", "I") 4 - BOLETO.SetDiretorioArquivo("C:\aa\", "BoletoSantander.pdf") 5 - BOLETO.GerarPDF 6 - BOLETO.GerarRemessa("c:\remessa\" ) Até o comando 5, ele faz corretamente, mas quando se executa o comando 6, ele apresenta a mensagem de erro abaixo: BOLETO.GerarRemessa("c:\remessa\" ) ERRO: C?digo de Baixa/Devolu??o informado incorretamente! Segue o arquivo em anexo utilizado para no teste. Pode me dar um auxílio neste entendimento? Obrigado Daniel. titulos.ini
  7. Olá Daniel. Eu não entendi sua resposta, pois os comandos que eu citei, nos testes estavam sendo colocados num arquivo TXT (ent.txt) e depois copiados para a pasta do monitor para que ele execute, mas os comandos dentro deste arquivo, estavam sendo enviados um a um. Se eu colocar os comandos num arquivo INI, o monitor irá executar todos os comandos inseridos neste arquivo INI? É isso que você citou? Se for isso, é só jogar o arquivo na pasta do monitor? Obrigado pelo seu apoio.
  8. Boa noite pessoal, Tenho uma dúvida sobre a utilização dos boletos no ACBrMonitor. Para passar os comandos via arquivo TXT (ent.txt), os comandos devem ser passados um a um, ou seja: BOLETO.ConfigurarDados("c:\aa\cedente.ini" ) BOLETO.IncluirTitulos("c:\aa\titulos.ini", "I") Coloco o primeiro comando, o ACBrMonitor fará a execução, e depois gero o segundo comando no arquivo TXT novamente? É isso mesmo? Os comandos não podem ser inseridos na ordem mas com mais de um comando ao mesmo tempo no TXT? Agradeço antecipadamente o esclarecimento.
  9. Prezado, Dois produtos para dois fórum, por isso os questionamentos foram feitos em cada respectivo fórum. Na próxima vez farei os questionamentos em apenas um.
  10. Bom dia. Tenho as seguintes dúvidas sobre o AcBrMonitor: 1 - Se eu fizer integração com boletos, vai precisar ter homologação com o Banco do meu cliente? 2 - Ele esta preparado para fazer atender o Banco UniPrime para Emissão de boletos, Envio de Remessa e Retorno? Obrigado Fabio
  11. Prezados, bom dia. Gostaria de saber se o AcBrBoleto atende a emissão de boletos, remessa e retorno para o Banco UniPrime. Preciso fazer a integração pelo VB6, e este é o banco que preciso fazer a integração. Obrigado e agradeço antecipadamente. Fábio
  12. Caros amigos, Eu estou procurando uma solução para integrar meu sistema feito em Vb6 e gostaria de saber se o componente de boleto é compatível com esta linguagem, e se existe algum exemplo de implementação para eu dar uma estudada. Obrigado.
×
×
  • Create New...