Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilbertochavescn

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gilbertochavescn postou

  1. Ao entrar com o arquivo ent.tx, com o comando "NFE.StatusServico" na pasta ACBrMonitorPlus, nada acontece na versão 1.1.0.1. Já reinstalei e nada.
  2. Obrigado Celso! Vou assistir. O arquivo "ACBrMonitor.pdf" que acompanha o download, na parte que diz "Como usar o ACBrMonitor" está vazia.
  3. Não. Daniel. Por favor, onde posso encontrar? Pois ao entrar com o arquivo ent.tx, com o comando "NFE.StatusServico" na pasta ACBrMonitorPlus, nada acontece na versão 1.1.0.1. No DF-e/Teste funciona.
  4. Boa tarde. Ao criar o arquivo ent.txt com o comantdo "NFE.StatusServico" na pasta ACBrMonitorPlus, nada acontece. versão1.1.0.1.
  5. Bom dia! Para trabalhar com o ACBrMonitorPLUS deve ser gerado um arquivo de nome ent.txt, na pasta ACBrMonitorPLUS, com os comandos, certo? E ele vai monitorar o aparecimento desse arquivo ent.txt, gerando um arquivo de resposta sai.txt na mesma pasta, certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.