Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos E. Brock

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carlos E. Brock's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde. Estou tentando fazer obter o XML completo com os métodos DistribuicaoDFePorNSU e/ou DistribuicaoDFePorChaveNFe, porém, nenhum dos dois está retornando o XML completo da NFes consultadas. Ambos os métodos retornam apenas o resumo da NFe. O DistribuicaoDFePorUltNSU está funcionando normalmente.
  2. Boa tarde, Estou tentando fazer a solicitação do XML NFes emitidas contra a meu CNPJ (Digo, o CNPJ da empresa onde estou implementando as chamadas). Já estou tomando os devidos cuidados para não entrar em consumo indevido, recebendo os resumos e registrando localmente para ter o último NSU para as pesquisas subsequentes. Também já implementei o manifesto imediatamente após receber os resumos, porém, não está vindo o XML completo após a manifestação. Já esperei 2 dias entre o manifesto e o pedido do XML imaginando que fosse algum atraso na disponibilização do XML. Estou fazendo o manifestação diretametne para o estado "Confirmacao". Resolvi ignorar o estado de "Ciência", por que vi que seria obrigado a fazer atualização do estado posteriormente para algum dos outros 3, pois tive informação que estado de 'Confirmacao' não impede a mudança para Desconhecimento/OperacaoNaoRealizada. Quanto ao problema: Tentei fazer pelo método de NSU específico(DistribuicaoDFePorNSU) e também pelo método de busca por Chave (DistribuicaoDFePorChaveNFe). Encontrei um tópico aqui que dizia que seria gerado um novo NSU para a NFe após o manifesto, e que deveria ser feita uma nova consulta pelo último NSU (DistribuicaoDFePorUltNSU). Mas não retornou nada de novo. Tentei até mesmo fazer a busca passando 0 no último NSU, e não retornou nada de novo. A pesquisa de DistribuicaoDFePorUltNSU estou fazendo para Código de UF do meu estado, pois lógico que eu não tenha a informação de onde estão vindo as NFes. Enquanto que as pesquisas de por Chave, estou fazendo para o Código UF que emitiu a NFe (LeftStr(Chave, 2)). Também tentei fazer para o Servidor do Ambiente Nacional, pelo Código 91. mas em qualquer chamada (DFePorUltNSU, DFePorNSU ou DFePorChaveNFe) ocorre 'Rejeicao: Falha no esquema xml'. Desde já, agradeço qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.