Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrodosanjos

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

pedrodosanjos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

6

Reputação

2

Community Answers

  1. Verifiquei meu código fonte e já identifiquei o problema. Pode fechar.
  2. Bom dia, estou implementando o ACBRBoleto para impressão em formato de Carnê, eu alimento os campo titulo.Parcela com as sequencias 1,2,3... e o campo titulo.totalParcelas com a soma dos boletos, mas no momento da impressão sempre sai 001/012 por exemplo, segue imagem.
  3. Entrei em contato com o provedor, e o mesmo me retornou falando que é um erro da parte deles de validação na alíquota quando a empresa for simples nacional. Ficaram de corrigir e me darem um retorno. Assim que eles retornarem posto aqui.
  4. Também estou com o mesmo problema desde de sexta-feira em MG. Acredito que seja instabilidade no portal, pois tem hora que consigo transmitir e pouco depois me retorna essas mensagens de erro. Encaminhei um email para a Fazenda MG mas ainda não obtive resposta! Qualquer novidade posto aqui.
  5. Realmente na consulta eu não passava o tipo de emissão, fiz a correção aqui e funcionou normalmente. Obrigado pelo retorno. Pode fechar
  6. Estou tentando fazer a consulta de uma nota transmitida em contingência pelo ACBR mas ao fazer a consulta está gerando o arquivo xml com uma chave diferente da que a nota foi transmitida. Segue em anexo os arquivos xmls. A consulta está sendo feita para o estado de Minas Gerais. Mais alguém com problema semelhante? Xml Original.xml xml apos consulta.xml
  7. Verifiquei os fontes, e por ser uma coisa especifica da contabilidade do meu cliente não possui no ACBR, vou desenvolver separadamente, mas obrigado pela atenção!
  8. Bom dia, estou começando a utilizar o AcbrLFD para desenvolver o arquivo para o DF, o meu cliente tem a necessidade que seja desenvolvido uns registros complementares(REG2, REG3, REG4, REG5) exigido pelo software da contabilidade dele(Dexion). Gostaria de saber se já tem algo desenvolvido referente a esses registros. Em anexo o layout passado pela contabilidade. DEXION - Ato Cotepe Adaptado.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...