Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellison morais

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wellison morais postou

  1. então o sistema roda e funciona perfeitamente em N maquinas mas em um local quando tento acessar https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeConsultaDest/NFeConsultaDest.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsultaDest/nfeConsultaNFDest cetificado funciona em outra maquina ele dá o erro Inativo ou Inoperante tente novamente.
  2. Bom Dia Desculpe pelo transtorno , mas acontece postei em um ambiente de blog indevidamente,ai partir para o fórum quando fui postar o primeiro minha conexão deu pico e nao tinha registrado e ai fui confirmar que gerou o terceiro , peço desculpa pois já fui informado das regras espero que alguém consiga solucionar esse problema.
  3. a conexão com o servidor foi reconfigurada
  4. Ajuda na seguinte questão Em uma maquina especifica não consigo conexão do certificado digital que esta certo e funcionando na outra estação. me reporta ' a conexão com o servidor foi reconfigurada' e só achei um fórum a respeito e não erra erro encontrado pois meu certificado é comprado e funciona em outra estação! Alguém ajuda!!
  5. Boa Noite Estou retornando aki, o executável que encontrei na internet chamado win32openSSL_Light-1_0_1f.exe resolve todos os problemas quando se esta com as configurações da conta correta! Aproveito para pedira ajuda na seguinte questão Em uma maquina especifica não consigo conexão do certificado digital que esta certo e funcionando na outra estação. me reporta ' a conexão com o servidor foi reconfigurada' e só achei um fórum a respeito e não erra erro encontrado pois meu certificado é comprado e funciona em outra estação! Alguem ajuda!!
  6. Uma das dlls estava diferente troquei e consegui enviar nas configuraçoes do yahoo.Obrigado
  7. Já desativei o firewall o antivírus ,nao tem proxy as configurações estão idênticas no aplicativo ,
  8. Estou tentando com o yahoo SMTP: smtp.mail.yahoo.com.br Exige Autenticação? : Sim Porta SMTP: 465 Necessita Conexão Segura SSL?: Sim Tenho o seguinte senário: 1) 4 máquinas instaladas o Delphi com ACBr funcionando perfeitamente (2 maq 64bits e duas 32bits). 2) Dessas 4 máquinas 2 não funcionam o envio de e-mail (1 32bit e outra 64bits). Em ambas as máquinas o ACBr funciona corretamente, exceto duas máquinas que não funciona o envio de e-mail.
  9. Nao no meu caso ele nao enviou nehum email
  10. Entendido ,sou novo aki e agradeço pela orientação.
  11. Estou com esse erro ,em algumas maquinas ,alguem pode me ajudar por favor. SMTP ERROR: MailFrom:Permanent Failure-Delivery not authorized, message refused 530 5.7.1 Client was not authenticated
  12. Estou com esse erro no envio de notas por email,alguem pode me ajudar por favor. SMTP ERROR: MailFrom:Permanent Failure-Delivery not authorized, message refused 530 5.7.1 Client was not authenticated
  13. Vocês conseguiram resolver ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...