Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Domingues

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Domingues postou

  1. Obrigado pela ajuda @Italo Jurisato Junior, outra questão, essa lista de rejeições eu consigo pelo componente? Se sim, qual seria o comando?
  2. Saudações amigos, Sou iniciante e gostaria de saber se tem como eu pegar o retorno do XML após envia-lo (EnviarSincrono) caso tenha ocorrido rejeição e aproveitando o topico, como posso fazer a consulta da situação da mesma. Obrigado pela atenção, fico no aguardo.
  3. Saudações amigos, Estou com uma duvida em relação a impressão da DANFE NFS-e e não achei nenhum tópico que pudesse me ajudar. Criei um API Rest para emissão da NFSe e gostaria de saber se tem como tirar o preview da DANFE, fazendo com que o documento saia direto na impressora, e se tiver, como posso informar o caminho da impressora? Obrigado pela atenção e fico no aguardo.
  4. Muito obrigado pelo apoio pessoal, decidi a principio fazer local mesmo por conta de a maioria dos clientes da empresa ser A3, mais pra frente vou colocar na Amazon, abraços
  5. Boa noite, o município para que estou desenvolvendo não exige certificado digital porém, pelo que eu andei lendo, mesmo o municipio não exigindo, se faz necessário o uso para assinar o xml.
  6. Saudações amigos, Fui contatado por um empresa para integrar o ERP ACBr NFSe, estou com algumas ideias, talvez mirabolantes rs, antes gostaria de consultar a opinião de vocês. A ideia é o seguinte, o sistema dessa empresa é um legado em VB6, como eu não gosto de VB6 e tbm não tenho muita experiência, estou desenvolvendo uma DLL em delphi que fará requisições API REST no servidor (DataSnap) hospedado na Amazon onde estará todo o processo de emissão de ACBr NFS-e, servidor retornaria o .pdf. Vocês acham possível? Alguém tem experiência NFSe em servidor? Assinatura dos XML's seria um problema para mim? Obs: Vários clientes consumiriam essa API. Obrigado pela atenção e fico no aguardo pelas criticas construtivas!??
  7. Cara, era isso ? rs. Foi minha primeira experiência com o trunk2 e com o NFS-e Obrigado!! Resolvido!
  8. Saudações amigos, Estou fazem algumas horas tentando instalar os componentes ACBr pelo ACBrInstall_Trunk2... Porém, toda vez está me apresentando o seguinte erro: Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk". Procurando pelo fórum, achei alguns tópicos onde outros membros conseguiram resolver o problema porém, não tive hesito. O que eu já fiz: - Limpei os arquivos temporários do Windows; - Executei o ACBrInstall_Trunk2 em modo Adm; - Apaguei a pasta dos fontes e puxei novamente; - Selecionei a opção "Remover Arquivos Antigos do Disco. Se possivel, gostaria de um auxilio para resolver esse problema. Obs: Windows 10 e Delphi XE 10.2.3 Tokyo Segue em anexo o log. Obrigado e fico no aguardo. log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...