tenho que ser bom em português pra participar do grupo? tenho 26 anos morei nos estados unidos por anos onde terminei meus estudos, voltei ao brasil a pouco menos de 1 anos, normal que eu não seja bom com português...
em fim... o sistema manda imprimir, não gera nenhum tipo de erro e a impressão fica aguardando (como se não houvesse comunicação) quando isso acontece, a pagina teste da impressora tambem não sai, tenho que desligar a impressora e ligar novamente, são 6 caixas em um mercado com o mesmo problema. quando acontece isso temos que limpar o spooler pra poder funcionar.
obrigado