Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eciello

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

809 visualizações

eciello's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Italo, anexei a unit que alterei, somente testei no provedor Tecnos, que devolve o xml com as tags referentes ao cancelamento. ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv2.pas
  2. Italo, boa tarde, Cidade de Veranópolis, provedor Tecnos, no meu caso resolveu o erro de memória, mas para um xml com tag de cancelamento, não esta lendo as informações, fiz algumas alterações na unit ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv2, nas funções grifadas, mas não sei se é a melhor solução.
  3. Italo, boa tarde, fiz alguns testes com as alterações, e da mesma forma o provedor aceita o cancelamento mas não gera a nova nota, a única diferença é que eu não uso a validação pelos schemas, e minhas notas são autorizadas, mas se eu setar para validar, recebo a mensagem de xml inválido.
  4. Boa tarde, Italo, segue anexo o arquivo, eu preenchi seções e propriedades referentes ao método substituir. Tecnos.ini
  5. Boa tarde, Italo, Pelo que entendi o serviço foi disponibilizado, as URLs seguem abaixo : http://veranopolis.nfse-tecnos.com.br:9086/SubstituicaoNFSe.asmx http://homologaver.nfse-tecnos.com.br:9086/SubstituicaoNFSe.asmx Eu fiz alguns testes, com ajustes no Tecnos.ini, e na montagem do XML de acordo com o exemplo da Tecnos, mas não obtive sucesso, o provedor aceitou o pedido de cancelamento mas não registrou a nova nota.
  6. No provedor Tecnos a função SubstituirNFSe não está implementada, alguém fez algum teste ou tentou implementar está opção ?
  7. Enviei um email para a SEFAZ, me repassaram que estava gerando o SOAP Header incorretamente, mas em produção está OK, fiquei na dúvida, você resolveu de alguma forma, ou o problema está no web service do SEFAZ ?
  8. Estou recebendo a seguinte rejeição na consulta de NFC-e em homologação, 999 - Falha no processamento do WebService, alguém mais recebendo esta mensagem ?
  9. eciello

    Nosso Número Formatado

    O componente possui alguma propriedade que devolve o nosso número formatado ? ex. Sicredi - 18/204128-5
  10. Certamente, enviei um e-mail para o provedor, solicitando uma verificação do ambiente de homologação.
  11. Italo, bom dia, testei sua alteração, não funcionou, pois o erro acontece antes da consulta, mais especificamente : procedimento - procedure TACBrWinINetReqResp.Execute(Resp: TStream); função - HttpSendRequest(fRequest, nil, 0, Pointer(Data), Length(Data)) Meus testes eram em homologação, resolvi testar em produção e esta funcionando corretamente, agradeço pela sua atenção.
  12. Italo, bom dia, é isso mesmo que ocorre, a NFSe é enviada para o provedor e autorizada, o erro é devolvido durante a execução da função EnviarSincrono, após com a função ConsultarLoteRps eu consigo fazer a consulta da NFSe.
  13. Italo, com a sua dica para o TECNOS, devolve a seguinte mensagem : Erro na geracao da assinatura!Assinatura invalida. A Assinatura da nota nao confere com a informacao contida no XML. Verifique as informacoes do seu Certificado Digital
  14. John, bom dia, você conseguiu resolver o seu problema ? percebi que a minha situação é bem parecida, a NFSe é recebida pelo provedor, e fica OK, mas neste intervalo do retorno é gerado o erro de TimeOut, eu uso as seguinte configurações : NFSe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 15000; NFSe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 5000; NFSe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 3000; NFSe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; NFSe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True;
  15. No provedor TECNOS, também estou recebendo esta mensagem de erro, após atualização das fontes para testes da NFe 4.00 Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...