Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braveheart

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Braveheart's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Acho que não. Na verdade não faz muito sentido. Na vdd, pensei nisso só pra ver qual dado é solicitado pra identificação do cupom fiscal. O CF-e-SAT, por ex, pede só a chave SAT pra consulta. Chave primária simples. Precisaria incluir o CRO. Pois ele conta quando o ECF entra em intervenção ou há reinício de operação. O CCF não é tão necessário. Usá-lo diminui a ambiguidade. Mas no fim das contas ele é um contador que pode ser reiniciado como o COO. Desculpe a ignorância, ms o q é CRO e MFD? Estes dados e o nº de fabricação da impressora estão impressos na via do cliente? Meu trabalho trata do cupom impresso Ah! Só mais uma pergunta: impressoras ECF podem vir a gerar o msm COO, correto? Acho q só impediria a eventual duplicação do COO se houvesse uma faixa de COOs destinada a cada impressora, o q é inviável, considerando q o COO só tem 6 dígitos e q o nº é gerado pela própria máquina, e não em um servidor q possua todos os COOs emitidos em SP. Gnt, já estão ajudando muito! Obg de vdd!
  2. Prezados, desculpem invadir este forum, mas tenho uma dúvida com relação à chave primária de um cupom fiscal emitido por ECF e não consigo encontrar a resposta em lugar nenhum. Estou desenvolvendo um aplicativo para fins escolares e tenho que identificar os dados que garantem que um determinado cupom fiscal seja único. Ou seja, identifique exatamente a compra a que se refere. Impressoras ECF emitem o mesmo número de COO ou ele é único? Considerando que tem apenas 6 dígitos, as combinações são limitadas. Concluí que não é um número único. Descobri também que o COO pode ser resetado por acidente ou por algum outro motivo (o motivo é indiferente ao meu problema). Pensei em uma chave primária composta, ms quais dados usar? CNPJ do emissor + COO não resolve o problema, caso o vendedor resete sua máquina. CCF + COO talvez? Mas não entendi o que é exatamente o CCF. Algum sabe explicar? Pensei em uma chave composta por CNPJ + COO + CCF. O que acham? Será que existe algum site que possa consultar se o cupom fiscal ECF é legítimo? Obg!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...