Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Magnago

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ruan Magnago postou

  1. @Daniel Simoes estou usando a WinCrypt, porem não consigo compilar a aplicação em 64 bit. Quando insiro o "uses" da Unit AcbrDfeSsl a aplicação rodando em x64 simplesmente não executa, apenas compila. E a Demo AcbrNfe (também em x64) apresenta um erro: 'O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)'. Obs: Copiei as Dll's "libxml2.dll, libxmlsec.dll" para a pasta C:\Windows.
  2. Boa Tarde, Preciso registar a Capicom.dll para utilizar em uma aplicação x64. Testei copiar as dll's necessárias para a pasta SysWOW64 e executar o comando "regsvr32", porem quando abro a aplicação em x64 e utilizo a função: 'class function CoStore.Create: IStore3; begin Result := CreateComObject(CLASS_Store) as IStore3; end;' me retorna a mensagem de Classe não Registrada. Por favor, preciso de uma ajuda para solucionar esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...