Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Greco

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Greco postou

  1. Bom dia pessoal ! Segue em anexo o post de mais uma Unit: "ACBrEFDBloco_C_Importar.pas" Dessa vez, corrigindo o bloco C177 (Obrigatório para as empresas comerciais adeptas à Sistemática Atacadista de Pernambuco). Abaixo, o trecho que foi modificado: ACBrEFDBloco_C_Importar.pas
  2. OK, Juliomar ! É um prazer ajudar meu amigo ! Segue em anexo a Unit corrigida. ACBrEFDBloco_1_Importar.pas
  3. De acordo com a figura abaixo, percebam que na declaração do método, não existe o bloco 12...
  4. Em suma: É o método: "ACBrSPEDFiscalImportar.Importar" que está "removendo" os blocos 1200 e 1210 do arquivo original.
  5. Uma nova informação: Percebi que o simples fato de importar o arquivo e logo em seguida exportar (sem adição de nenhum novo bloco), o componente já "remove" os blocos 1200 e 1210.
  6. Boa tarde Juliomar, Eu não corrigi, apenas arrumei uma maneira para contornar o Bug No. 1, porém o Bug No. 2 (O que remove os blocos 1200 e 1210), eu não consegui resolver.
  7. Bom dia pessoal, Desenvolvi para um cliente, um simples programa que importa o arquivo SPED Fiscal ICMS/IPI gerado pelo seu ERP e então, adiciona novos blocos inerentes à atividade econômica e à UF desse cliente. Os novos blocos adicionados são: C177, K200 e os E200/E210/E220/E250 (blocos "E" da substituição tributária, porém, utilizados para o "Complemento ST"). O Procedimento: Após importar o arquivo original (com o ACBrSPEDFiscalImportar), eu adiciono os blocos acima e então gero um novo arquivo na saída (usando o método "SaveFileTXT"). O Bug número 1: Se na ordem de adição dos blocos, eu gerar primeiro o C177 e depois o K200, o componente "APAGA" o conteúdo do bloco adicionado anteriormente, ficando apenas: |C177||. OBS: Se eu inverter a ordem (gerar o K200 primeiro e depois o C177), o Bug não acontece !!! O Bug número 2: Ao adicionar os blocos E200/E210/E220/E250, o componente simplesmente "REMOVE" os blocos 1200 e 1210 do arquivo original. Alguém aqui do fórum já passou por isso ? Agradeço qualquer sugestão para contornar os problemas acima. Att, Ricardo Greco.
  8. Boa tarde Juliomar, A versão 7.0.166.5 é bem recente. É uma release do dia 06/03/2020 Mas, foi um equívoco meu, pois o componente ACBrTEFD com CliSItef, funcionou perfeitamente com essa versão. O meu engano foi porque na versão simulada (pra testes) a DLL tem quase 32Mb, logo, quando inicializa o GP pela primeira vez, a DLL demora pra carregar na memória. No entanto, ainda é um fato que a Software Express recomenda ( a partir dessa versão 7), que a leitura de campo aberto do Pinpad seja feito de acordo via comando 789 do (ConfiguraSitefInterativo) e não mais através da função xObtemDadoPinPadDiretoEx... Essa recomendação está no próprio manual da Software Express que segue em anexo... Um grande abraço e muito obrigado pela atenção ! Leitura de Campo Aberto no PinPad v1.10.pdf
  9. Prezados, Boa tarde ! Alguém já conseguiu utilizar o ACBrTEFD utilizando a versão 7.0.116.5 da CliSitef32I.dll ? Segundo a Software Express, desde a versão 6.2.115.18, eles unificaram as duas DLL's em uma só, ou seja, não existe mais a DLL "clisitef32.dll" e sim, apenas a "clisitef32I.dll". Pra mim, comandos básicos como CRT e ADM, por exemplo, não funcionaram... Quando eu volto a versão da DLL pra 6.1 ou 6.2, funciona ! Outra coisa: Em relação à leitura de campo aberto do Pinpad, parece que eles recomendam agora Iniciar o Sitef com o comando 789, e não mais utilizar a função "ObtemDadosPinpadDiretoEx". Qualquer orientação ou sugestão serão bemvindas. Abraço a todos ! Sds, Ricardo Greco.
  10. Pessoal ! A validação do HASH QRCode para Pernambuco começou hoje mesmo ! No meu caso, o erro era porque eu tinha removido os traços do código CSC, achando que era uma máscara. Quando voltei os traços, funcionou perfeitamente !
  11. Boa tarde Amigos, A partir de hoje 27/12/2017 a sefaz RS passou a fazer a validação do Hash do QRCode. Todas as NFCe's emitidas pelo componente passaram a sofrer rejeição 464 (Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado ) De acordo com o manual de especificações técnicas do Danfe/QRCode 4.2 , acredito que o componente esteja calculando corretamente o Hash... Já verifiquei o CSC, ID Token, etc... Tudo certo. Alguém está passando por iso a partir de hoje ? Agradeço qualquer colaboração. Att, Ricardo Greco [email protected]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...