Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giordani Vieira

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giordani Vieira postou

  1. bom dia. Conseguiram evoluir em emitir NF-e 4.00 em MG?
  2. Pessoal, está ocorrendo erro na NF-e 4.00 quando emito pelo ACBr, em MG: Clicar em "Criar e Enviar", colocado "1" e depois "1" e enter; primeira resposta "Lote recebido com sucesso"; segunda resposta "Lote processado"; Nota(s) não confirmadas:'#$D#$A'1->Rejeicao: Erro nao catalogado xml em anexo (envelopado e sem); Acho que o erro é por parte da SEFAZ/MG. Se alguém tiver outra opinião, fico no aguardo. Obrigado. 1-env-lot-soap.xml 1-env-lot.xml
  3. NF-e somente Abril/2018. O caso do "pag" (para conseguir testar), por enquanto adicionei o código em: procedure TForm1.GerarNFe(NumNFe: string); ... with NotaF.NFe.pag.Add do begin tPag := fpDinheiro; vPag := 100; end; Assim, está enviando.
  4. O processo de STATUS DE SERVIÇO funcionando ok. Vou testar as outras funcionalidades.
  5. Vou explicar melhor, pois achei que ficou muito ruim minha explanação. Na NT tem a observação que reforça somente para não contribuinte, interestadual e consumidor final. Então, estes campos novos do FCP somente nestas situações. Meu entendimento e se alguém tiver algo a contribuir fique a vontade.
  6. Entendi. Mas, o FCP é vinculado ao NCM e por estado. E, baseado nisto que calcula ou não o percentual que varia de 1% a 2%. É nesta linha que trabalhamos aqui.
  7. Ola jonas. Procurei na SEFAZ/MA e não tem liberado ainda nenhum emissor gratuito na versão 4.0. Assim, como estou em MG e parece que somente MS está permitindo emissao da 4.0, poderia realizar um teste de emitir uma nf-e com o FCP preenchido e compartilhar conosco a chave por favor? Pergunto isto, pois foram muitos campos novos e me daria um modelo da posição dos campos, cálculo realizado, etc. Obrigado.
  8. Ola Célio. Aqui no escritório usamos somente para vendas interestaduais, consumidor final e não contribuinte ICMS. A versão da NT que recomendo você seguir é a NT_2016_002_V1.20 é a mais atual. Vamos nos falando. Abraços.
  9. Sim, com base no NCM e de cada estado. Regra já valendo há mais de ano. Procure a NT sobre o caso para se inteirar das particularidades. Abraco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.