Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alencar Filho

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alencar Filho's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. O problema continua. O ideal é o máximo de pessoas entrarem em contato lá na SEFAZ/MG e ficar atormentando eles pra que, pelo menos eles informem no site deles que está com problemas e que o erro é deles. Assim, pelo menos ficaria mais fácil de justificarmos junto aos nossos clientes. Tem que fazer com eles o que nossos clientes estão fazendo conosco. Cobrar uma solução. Att.
  2. Boa tarde! Então....eu estava usando o comando ACBrMDFe.Enviar(nº do lote) depois de carregar o XML. Aí eu olhei no Exemplo e estava assim: ACBrMDFe.Enviar(1). Fiz assim e deu certo. Muito obrigado pela atenção. Problema resolvido
  3. Boa tarde Gerei um MDF-e contingência dia 19/11/2021. Gravei o XML do mesmo no meu banco de dados e realizei a impressão. Acontece que agora que estou tentando transmitir, está aparecendo a seguinte mensagem: Erro: Nenhum MDF-e adicionado ao lote. Estou carregando o XML gerado anteriormente e usando o comando Enviar do componente ACBrMDFe. Alguém pode me dizer o que estou fazendo errado? Desde já agradeço a todos.
  4. Por aqui ainda persiste o erro no ambiente de homologação. SEFAZ de MG está horrível
  5. Bom dia a todos! Estou tendo um problema ao tentar transmitir NFC-e pra SEFAZ/MG. Tentei fazer NFC-e em modo homologação pelo meu sistema e está dando erro de Falha no Schema XML. Atualizei todo o pacote ACBr e baixei os schemas do site do governo. Mesmo assim o erro persiste. Tentei também gerar pelo Exemplo ACBr e deu o mesmo erro. Já em modo produção, está acontecendo o erro 12030 (que virou uma pedra no sapato aqui em MG). Respeitosamente peço que, se for possível, me orientem em como devo proceder, ou se apenas devo aguardar (caso seja algo com a SEFAZ) Desde já agradeço.
  6. Estou com o mesmo problema....minha impressão fica assim. Uso delphi 10.2 FastReport VCL 6.3.3 DANFENFCe5_00.fr3 de 14/09/2020 31201211800580000118650010000008681191599291-nfe.xml DANFENFCE5_00.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...