Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nilsonoliveiratec

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

nilsonoliveiratec's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Vc não entendeu, o valor do boleto seria 100,00 só que na hr que a pessoa que vai pagar digita um valor inferior e passa normalmente. Tipo quando vo pagar um boleto de financiamento de carro, se eu digitar o valor inferior ao valor real do boleto automaticamente ele diz que o valor não pode ser inferior ao valor do boleto. entendeu?
  2. Bom dia amigos! Estou com um probleminha meio chato e que pode dar um prejuízo danado. Os boletos quando os clientes estão pagando, está passando com valor inferior, ou seja, um boleto que seria de 100,00 o usuários esta pagando no valor de 10,00. Existe alguma propriedade que eu possa habilitar que bloqueie para que isso não aconteça? Estou com uns clientes me enlouquecendo aqui por causa disso. Desde já agradeço a ajuda pessoal. Nilson Oliveira.
  3. Estou usando ACBr Boleto Fortes report, após atualizar começou a aparecer esse erro, ai eu voltei os arquivos antigos e funciona normal, então deixei todo o restante atualizado mas somente esta pasta do boleto na versão antiga.
  4. Olá amigos, Estou utilizando o ACBr boleto no meu sistema, e ao utilizar os Layout para impressão nos modelos, " lFatura, lPadrao e lPadraoEntrega, ocorre o erro access violation..... mas se eu imprimir no modelo iCarne funciona normal, fiz testes pelo exemplo que vem junto ao pacote e lá também consta o mesmo erro. Gostaria que verificassem por favor, fico no aguardo.
  5. Olá pessoal! Estou começando a implementação da nfc-e no sistema aqui da empresa, e apareceram muitas dúvidas : A primeira é quanto a sequencia da nfc-e em pdvs diferentes. Não sei se eles ainda devem ser off-line, e se forem, como irei capturar essa sequencia no servidor? Existe alguma forma de seguir a numeração definindo a chave primaria como nr. da nfc-e e nr. do pdv? E quanto ao tef, como seria a rotina, já que não teria mais o cupom? Desde já agradeço a todos. Nilson Oliveira.
  6. O que ta acontecendo é o seguinte: Toda vez que faço a transação com dois cartões que o segundo é recusado, aparece a mensagem dizendo que a transação do primeiro foi cancelada exibindo a msg com o nsu, bandeira e valor, mas quando vou consultar la no site do tef direção a transação não aparece como desfeita e fica como se tivesse passado normalmente. Só isso que ta faltando pra terminar. Desde já agradeço pessoal.
  7. Ok, Até ai tudo bem, mas em relação a pergunta anterior.. você sugere algo que eu possa mudar?????? Não sei qual seria o correto, mostrar a tela pedindo o numero do cartão para cancelamento ou simplesmente cancelar direto essa e a dúvida. pois no check-list pede que só cancele e mostre a mensagem, ai fica confuso de entender. Só mais uma pergunta, mas sempre devo deixar marcado múltiplos cartões? ou em algum momento tenho que desativar essa opção em algum caso especifíco? mais alguma dica de como proceder sobre este caso..
  8. Estou usando assim no ACBrTEFD AutoEfetuaPagamento = False AutoFinalizaCupom = True Preciso informar alguma coisa nesse evento, pois deixei igual esta no DEMO. procedure TFPrincipal.ACBrTEFD1AntesFinalizarRequisicao(Req: TACBrTEFDReq); begin if Req.Header = 'CRT' then Req.GravaInformacao(777,777,'TESTE REDECARD'); // Aqui esse 777 e teste redecard devo deixar assim mesmo ou teria algo específico para informar? end;
  9. Não sei qual seria o correto, mostrar a tela pedindo o numero do cartão para cancelamento ou simplesmente cancelar direto essa e a dúvida. pois no check-list pede que só cancele e mostre a mensagem, ai fica confuso de entender. Só mais uma pergunta, mas sempre devo deixar marcado múltiplos cartões? ou em algum momento tenho que desativar essa opção em algum caso especifíco? mais alguma dica de como proceder sobre este caso.. obrigado pela atenção de todos.
  10. Mas qual seria a opção correta, deixar marcado multiplos cartões ou não? Como disse anteriormente se deixar marcado ocorre tudo bem, mas ele abre a opção pra informar o número do cartão, e aqui no check-list diz que não pode abrir opção para informar o cartão, simplesmente mostrar a mensagem de transação cancelada direto e não imprimir nada pois nada foi aprovado ainda. Isso tem que acontecer somente quando o segundo cartão for negado. no aguardo..
  11. Galera tá acontecendo o seguinte: Quando eu marco a opção para múltiplos cartões e o usuário vai fazer uma transação com múltiplos cartões e o segundo cartão é recusado, temos a opção para o usuário não optar para informar outra forma de pagamento, até aí tudo bem, só que o acbrtefd tinha que enviar apenas uma mensagem mostrando que a transação anterior foi cancelada mostrando o nsu, valor, etc, só que ele ta enviando o comando de cancelamento solicitando ao usuario informar o nr do cartão, documento e valor e em seguida ele está cancelando o cupom e imprimindo o cancelamento da transação tef. Detalhe só quando eu marco a opção múltiplos cartões. Se eu deixar desmarcada ele funciona normal. O problema é que se eu deixar essa opção de múltiplos cartões desmarcada, toda vez que faço uma venda em dois ou mais cartões, imprimi as transações corretamente só que quando vou olhar lá no site pra conferir as transações só fica aprovada a primeira, o resto fica cancelado. Estou fazendo homologação para o tef da Direção. Já to ficando doido com esse negócio. Quando marco da o problema que imprime o cancelamento e quando desmarco só aprova a primeira transação. Me ajudemmmmmmmmm. O mesmo erro acontece com o Demo do acbrtefd, já revirei e virei esse exemplo de cabo a rabo e nada. Agradeço se puderem me ajudar amigos.
  12. Poliany, agora você poderia colocar aqui como você fez pra poder ajudar outros em dúvida assim como você estava precisando.
  13. Galera é o seguinte, lá no evento OnExibeMsg alterei o código copiando a mensagem e verificando o conteúdo dela, mas não sei se está correto. Alguém sabe se desse jeito tá certo: case Operacao of opmOK :begin //AModalResult := MessageDlg( Mensagem, mtInformation, [mbOK], 0); Alterei aqui if Copy(Mensagem,0,34) = 'Última Transação TEF foi cancelada' then AModalResult := MessageDlg( 'Transação TEF não efetuada. Favor Reter o Cupom.', mtWarning, [mbOK], 0); end; De qualquer forma espero ter ajudado alguém. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...