Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gsantin

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

gsantin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sim, eu utilizo ele para isso. Só queria emitir algo semelhante a um cupom fiscal, uma lista de produtos, pois aqui no RS o MEI não possui csc, o que impossibilita ele de emitir NFC-e e da mesma forma, desobriga o mesmo a fornecer esse tipo de documento para pessoa física. Só que quando é feita uma venda o cliente sai sem nada, sem nenhuma lista de produtos com os preços e quantidades do que acabou de comprar. Então meu cliente pediu uma solução, para que quando fosse feita uma venda, o sistema gerasse uma lista dos produtos que o cliente dele comprou. Aí pensei em somente alterar o componente, pois já tenho o sistema pronto. Mas pesquisando agora acho que daria mais trabalho tentar adaptar o que já tenho pronto. Vou fazer uma lista simples utilizando o fortes, para imprimir na impressora térmica. Obrigado pela atenção.
  2. Não, ainda não to precisando kkkkk (brincadeira). Me expressei mal, na verdade gostaria de emitir um cupom, que servisse somente de controle para que o cliente não saia sem nada na hora da compra. Gostaria, se possível, utilizar o componente, pois já tenho essa função implementada utilizando o certificado e a chave. Poderia escrever algo do tipo, não vale como cupom fiscal e retirar o qrcode, para diferenciar do cupom fiscal. Posso fazer essa alteração no componente ou seria melhor fazer tudo do zero? E também, agora me surgiu a dúvida, seria legal fazer isso, mesmo colocando a descrição de que o cupom não tem validade?
  3. gsantin

    Imprimir lista de produtos

    Prezados, boa noite. Tenho um cliente que é MEI, e aqui no RS MEI não pode emitir NFC-e. Mas o cliente precisa emitir um cupom, sem validade fiscal para entregar para o cliente como controle. Posso usar o ACBrNFe para isso, desabilitando a necessidade de certificado digital e a consulta do csc? Pensei em usar o ambiente de homologação do AM, mas se por algum motivo pararem de disponibilizar o serviço meu cliente iria ficar na mão. Existe a possibilidade de usar o ACBrNFe para isso, ou terei que fazer essa função sem utilizar o componente? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...