Jump to content

Joas Vilas Boas Fernandes

Membros
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About Joas Vilas Boas Fernandes

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sobre o projeto ACBrCNAB, tem a funçao ler arquivo de retorno?
  2. Preencho dessa forma: oNFServico.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal := Trim(Self.cdsNotaAtual.FieldByName('TOMADOR_INSC_MUNICIPAL').AsString); mas não sai no xml. Quando imprime pelo LinkNFSe sai a inscrição. Pelo fast não sai.
  3. Estou emitindo NFS-e mas não esta saindo a Inscrição municipal. Tem alguma configuração a fazer?
  4. Os campos modBC (Modalidade de determinação da base de cálculo do ICMS), pRedBC (Percentual da Redução de BC), vBC (Valor da BC do ICMS), pICMS (Alíquota do imposto), vICMSOp (Valor do ICMS da Operação), pDif (Percentual do diferimento), vICMSDif (Valor do ICMS diferido) e vICMS (Valor do ICMS) só devem ser preenchidos no caso do diferimento ser parcial, exceto se alguma SEFAZ exigir o preenchimento dos mesmos no caso do diferimento total. No caso de diferimento parcial, alertamos que os campos modBC (Modalidade de determinação da BC do ICMS), pRedBC (Percentual da Redução de BC), vBC (Valor da BC do ICMS), pICMS (Alíquota do imposto), vICMSOp (Valor do ICMS da Operação) devem ser preenchidos com o valor como se não tivesse o diferimento. Manual de Orientação de Preenchimento da NF-e - versão 2.02 – 04/02/2015 – adaptado para a versão 3.10 do leiaute da NF-e. pag 4
  5. Na nota técnica 2019 1.10 realmente foi "riscado em vermelho a regra Regra de Validação I05f-30, exigindo que seja informado o valor do ICMS desonerado ou o motivo de desoneração quando se utiliza um código de benefício fiscal, a critério da unidade federada". Mas nesta mesmo foi criada a Regra de Validação N12-90, exigindo valor do ICMS desonerado e o motivo da desoneração, a critério da unidade federada. Ou seja, antes era quando utilizava um código de benefício fiscal. Só não entendia a Regra de Validação N12-86, impedindo que se informe o código de benefício fiscal para CST de benefício fiscal, a critério da unidade federada .
  6. Valor do ICMS Próprio do Substituto cobrado em operação anterior. Ou seja é o valor do ICMS Próprio, recolhido pelo substituto tributário, responsável pelo recolhimento do tributo de toda a cadeia das operações realizadas.
  7. Quando uma empresa se torna sócia de uma cooperativa, ela tem entre uns dos benefícios a contratação de operação de crédito. Uma vez contratada, deve informar o número do contrato na remessa.
  8. estou usando assim: ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_all; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; esta comunicando
  9. á tinha feito a implementação. porem toda vez que atualizo os fontes ACBR terei que alterar. Seria bom se você fornecesse mais detalhes sobre o porque da criação da nova propriedade, muitos já homologaram no SICOOB sem essa informação. Quando uma empresa se torna sócia de uma cooperativa, ela tem entre uns dos benefícios a contratação de operação de crédito. Uma vez contratada, deve informar o número do contrato na remessa.
  10. Por favor, peço que que reconsidere, ou então confirme que não será necessário e implementado e então farei alteração por aqui mesmo. Ate pra que depois de um tempo este tópico não seja fechado por estar inativo como aconteceu da ultima vez. Obrigado.
×
×
  • Create New...