Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denilson.araujo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

denilson.araujo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Me deparei com esse problema aqui em meu trabalho também. ACBr foi atualizado e começou a dar esse erro. Em vez de reinstalar, consegui corrigir o problema setando a seguinte propriedade: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpIndy; Dessa forma, foi tanto Capicom, quanto WinCrypt.
  2. Acredito que realmente seja alguma oscilação da SEFAZ. Cerca de 2 horas após meu comentário, aqui na empresa conseguimos realizar o download do XML. Talvez essa situação continue acontecendo até algum pronunciamento oficial da SEFAZ, não sei.
  3. Boa tarde, prezados. Esse problema também está acontecendo com alguns clientes de nossa empresa. No ano passado fizemos a migração para o novo método DistribuicaoDFePorChaveNFe. Fizemos todos os ajustes necessários em nosso sistema para passar todos os parâmetros solicitados. Desde então, o download do XML passou a ser realizado com sucesso. Mas essa semana, como eu disse, alguns clientes ligaram reclamando, pelo mesmo motivo citado nesse tópico ("eu faço o download pelo portal mas pelo seu sistema eu não consigo...") Esse problema começou a acontecer conosco agora, com manifestos que acabaram de ser confirmados, mas que não possuem download do XML liberado. Minha pergunta: é alguma instabilidade momentânea na SEFAZ ou alguma coisa relacionada com o componente da ACBr? Porque até semana passada, tudo estava funcionando perfeitamente, e a última atualização que fizemos da ACBr foi há cerca de 1 mês atrás, e esse problema começou a acontecer essa semana.
  4. Obrigado, prezados. Já descobri o problema: era a codificação do meu banco que é ANSI e estava tentando gravar os dados que vêm convertidos em UTF8 do ACBr.
  5. André, fiz o teste utilizando o demo da ACBr e o caractere "&" foi enviado sem problema algum. Vou tentar localizar em minha aplicação o porquê de estar fazendo essas substituição. Qualquer coisa volto aqui. Obrigado. Verifiquei, Ricardo. E o problema persiste. Vou ver o que está acontecendo com minha aplicação. Obrigado.
  6. Prezados, bom dia. Estou com uma dúvida grande, estou vasculhando o fonte do ACBr há horas e não estou conseguindo descobrir o problema. Um cliente não está querendo emitir nota pois em sua razão social possui o caractere "&", e no DANFE está saindo ";" no lugar. Onde exatamente está fazendo essa substituição? É algum bug? Como faço para resolver esse problema. Fico no aguardo, obrigado! Ass. Denilson Araujo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.