Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Vanzato Carrareto

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andre Vanzato Carrareto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia pessoal. Gostaria de agradecer a ajuda de todos voces. Juliomar, Bigwings, voces foram 10 ! Agradecer a paciência e a atenção ! Vou fazer uma doação para o projeto ! Resultado : Deu tudo certo ! Funcionou perfeitamente como eu queria ! Grato !
  2. Basicamente então, nesta versao preciso criar um arquivo txt(ent.txt), colocar no diretorio C:\ACBrMonitorPLUS\ que ficará =C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.TXT\ Correto? Depois dentro deste arquivo, colocar o comando : NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml",,,,,,,1) certo? Depois como executo/processo o comando?
  3. Pessoal, agora acho que dará certo. Minha ultima duvida: porque no monitor não consigo digitar o comando em : COMANDOS A PROCESSAR?
  4. Pessoal, sera q estou usando alguma versao antiga do ACBRNFEmonitor ? Por isso nao estou conseguindo? Eu baixei a minha aqui https://sourceforge.net/projects/acbr/files/ACBrNFeMonitor/ACBrNFeMonitor Atual/
  5. BigWings, Quer que envio o meu xml para voce tentar gerar ela aí no seu pra ver como fica? grato
  6. NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml",,,,,,,1) OK: Danfe Impresso com sucesso Porem ainda esta saindo cortado :/ (igual o anexo que enviei anterior). Sera q estou fazendo algo errado ??
  7. Segue NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml") OK: Danfe Impresso com sucesso danfe.pdf
  8. É a NFe. Ela é impressa de modo simplificado. Assim como nesta imagem Danfe simplificado é a redução da nota fiscal eletrônica (nf-e) e pode ser impresso em impressora não fiscal com a legibilidade do texto impresso no DANFE NFC-e.
  9. Então, eu achei um tópico aqui no forum que diz que ja esta disponivel : Porem, não faço ideia de como configuro pra isso rsrsrsrs. No arquivo de ajuda só tem os comandos básicos.Meu problema é o mesmo deste tópico . Desde já agradeço pela imensa ajuda !
  10. Certo ! Essa parte eu estava fazendo pela aba teste. Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4) Depois disso eu habilitei o comando = Mostrar preview antes da impressao. E configurei para o padrão da impressora pequena. Aí ele imprimiu a DANFE cortada. Eu queria saber se ele converte a danfe em modo simplificada para sair no formato da impressora pequena.
  11. Desde já agradeço a ajuda de todos. Bom, como eu expliquei , sou novo com o ACBR, por isso quero fazer outra pergunta..... Quando mando ele executar o comando, ele me retorna o seguinte erro : NFe.ImprimirDANFe ERRO: Arquivo não encontrado. O xml que estou tentando imprimir foi gerado por outro sistema. Como faço para "carregar" ele no ACBRNFE? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...