Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Perego

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mateus Perego postou

  1. Pode finaliza o tópico, estava retornando o erro: The Cruptographic Service Provider Type '24' is not supported. Após isso retornava o erro da falta de assinatura mas mesmo assim ao conferir o xml a tag da assinatura estava normal. Alterado a configuração do certificado para Openssl e validou a nota.
  2. sim está configurado normalmente como os outros clientes, inclusive está gerando a tag conforme o print: Esse cliente já emite pelo site da prefeitura e estamos tentando fazer a emissão pelo nosso sistema, uma coisa estranha que achei é que pedi um xml de uma nota emitira pelo site da prefeitura e nesse xml não tem tag de assinatura, não tem a tag signature, mas não sei se é assim mesmo
  3. Ao tentar emitir a primeira NFSe para o município de Constantina/RS acaba retornando o erro em anexo. A primeira emissão tentei pelo nosso sistema ao retornar o erro tentei pelo ACBrNFSeX_Exemplo mas retornou o mesmo erro. Alguma ideia do que pode ser? Segue os prints do erro retornado.
  4. Já estava os schemas certo, como eu falei já consultava e agora simplesmente na troca de servidor parou sem mudar nenhuma configuração. O mais estranho que hoje ao consultar consultou normal, por hora tudo certo. Obrigado
  5. Gostaria de ver quem consegue me ajustar pois estou quebrando a cabeça com o problema ao utilizar a consulta DistribuicaoDFePorUltNSU de CTe, retorna a mensagem: Rejeição: cabecalho - A versao do arquivo xml nao e suportada. O que é mais estranho que esse cliente estava consultando normal até dias atrás e a única mudança que foi feito é que migramos ele de servidor, ele tinha em um servidor local e agora utiliza um servidor na nuvem, não sei detalhes do servidor porque não foi nós que contratamos mas sei que está hospedado no canada e estava tudo configurado em inglês já tentei mexer de tudo no servidor e não sei mais o que pode ser. Após todos os testes a única diferença que percebi e que a versão no xml de consulta fica diferente, onde está consultando normalmente fica com a versão 1.00 e onde está retornando o erro fica versão 1.01, conforme as imagens em anexo. Alguma ideia do que pode ser?
  6. Boa tarde estamos com problema na impressão de boletos em alguns clientes, está cortando as bordas e acaba cortando o código de barras. O estranho é que testamos em computadores diferentes com impressoras diferentes e um cortou do lado esquerdo e na outra impressora do lado direito. Outra coisa estranha é que se salvar em pdf e mandar imprimir o boleto imprime corretamente. Existe alguma propriedade que podemos alterar para ajustar a impressão? Também tentei fazer o que dizia em alguns tópicos que achei que era verificar a escala de vídeo e algumas outras tentativas mas nada deu certo. Segue um exemplo da impressão em anexo o boleto é da Cresol.
  7. Atualizei e enviei a nota, validou e imprimiu corretamente. Muito obrigado pela ajuda Italo.
  8. Complementando ele está gerando os seguintes xml o ger-nfse.xml quando faz o envio, o lista-nfse.xml quando recebe o retorno e ele salva o arquivo -rps.xml na pasta recibo, mas não grava nada na pasta notas. Quando vou fazer a impressão não localiza o arquivo -nfse.xml. Não sei se ajuda essas informações. 8-lista-nfse.xml 8-ger-nfse.xml 4319103059796600011956000000000000008-rps.xml
  9. Bom dia, a versão está certa a 2.03. Eu estou utilizando o método gerar, só ajustei para informar o optante pelo simples nacional e algumas outras informações que eu não estava gerando, como código de tributação do município. Só que agora ele envia a nota e não recebe o retorno, a nota está valida no site da prefeitura, mas gera um exception sem mensagem ou erro e diz operação abortada. Não recebe o retorno e não salva o xml. Tentei debugar mas não estou conseguindo identificar quando gera o exception.
  10. Boa tarde, só para dar um retorno, finalmente consegui validar as notas, e estou conseguindo cancelar. Só estou com um problema que não está salvando o xml para a impressão, mas hoje eu não consegui fazer os testes, só vou conseguir na segunda feira. Muito obrigado Italo.
  11. Seguinte após várias tentativas continuo com problema para validar. Eu testei de várias formas e cada forma me retorna um erro. Se enviar com o método enviar conforme o xml 2-env-lot, ele me retorna o erro que a versão do modelo abrasf indicada não está vigente. Se enviar com o método gerar conforme o xml 2-ger-nfse, ele me retorna o erro que a opção de simples nacional não consta no cadastro do contribuinte. Segue anexo um xml de outra empresa que já faz emissão via webservice. O problema é que a natureza da operação, optante simples nacional e incentivador cultural tem que criar após a data da emissão, e de todas maneiras que tentei não cria ou cria abaixo do tomador. 2-env-lot.xml 2-ger-nfse.xml 201900000004464.xml
  12. Boa tarde, o link é de produção o pessoal não me passou o de homologação. Consegui emitir a primeira nota, mas ainda estou fazendo uns teses.
  13. Liguei na prefeitura e o pessoal me passou o seguinte link: http://nfse.cangucu.rs.gov.br:81/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc, após alguns ajustes está gerando o xml mas dá o erro conforme imagem em anexo. Uma duvida é qual a maneira correta para o envio, tentei de várias de maneiras.
  14. Bom dia Italo, vou entrar em contato na segunda que ontem era feriado. Obrigado
  15. Um cliente solicitou emissão de NFS-e para o município de Canguçu-RS, estava verificando e não está desenvolvido ainda, comecei alguns ajustes mas como nunca fiz isso estou meio perdido. No site da prefeitura diz que o provedor é PRONIM, mas como sei se é pronim ou pronimv2? Liguei na prefeitura me mandaram os manuais mas só tem os padrões da abrasf, como consigo os links?
  16. Conforme comentado neste tópico: Topico qrCodMDFe o Italo fala que o prazo para gerar a tag do qrCode em produção é 26/08/19. Mas verificando neste portal Portal MDF-e no final da noticia tem o seguinte: Da mesma forma, as RV G096 a G101 passarão a ser aplicadas em 15/07/2019 no ambiente de homologação e somente em 07 de Outubro de 2019 no ambiente de produção. Afinal as regras de validações em produção vão entrar em vigor quando em agosto ou outubro? As datas para CT-e e MDF-e são as mesmas? estou confuso. Não sei se entendi errado. Obrigado.
  17. Bom dia, desculpe a demora na resposta pois estava finalizando outros detalhes. Fiz os testes e gerou tudo certo. Obrigado
  18. Estou com uma duvida um pouco diferente do tópico atual, mas como foi comentado acima, estou criando as tags da informação do fretamento, porem se informo tpFretamento 2 - Contínuo, e não informo dhViagem, mesmo assim ele cria a tag <dhViagem>1899-12-30T00:00:00-03:00</dhViagem>, ACBR atualizado ontem. Estou fazendo algo errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.