Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qqqoq

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que qqqoq postou

  1. Alguém sabe se tem como capturar o status da gaveta(aberta ou fechada) com esta impressora?
  2. Afinal, qual o CNPJ eu devo colocar? Tenho a situação onde utilizo o Sitef, ao qual por exemplo a CIELO é responsável por transacionar os cartões da ALELO. A empresa que faz o pagamento para mim é a ALELO. Qual das empresas(cnpj) eu devo informar na transação da NFC-e? Da CIELO quem transaciona a operação ou da ALELO que é quem efetivamente autoriza a transação e e faz o pagamento? Att.
  3. Tentei acessar o blog mas não tenho permissão, poderia conceder para que eu possa ver a solução? Obrigado!
  4. Obrigado! No teu caso você está programando no lazaruz, FPC, eu estou programando no Delphi, daí não encontrei, parece que não tem na verdade para o Delphi, somente solução de terceiros =/
  5. Bom dia Pessoal! Após atualizar meu sistema para a versão do Trunk2 tive que fazer algumas ponderações. A primeira é que tive que pegar uma versão da DLL da impressora nova, no caso é a versão 7.0.3.8. A segunda questão é que a propriedade ControlePorta no ACBREcf tem que estar False. A terceira questão é a tag ControlePorta tem que estar 1 no arquivo Bemafi32.ini E por último, a tag ProtocoloUnico tem que estar 1 no arquivo Bemafi32.ini Após fazer estas alterações, os clientes não ligaram mais para reportar erros. Att.
  6. Daniel, onde posso baixar essa dll nova? direto do site a da bematech? Podes me dizer qual é a versão compatível? Att.
  7. Obrigado Daniel! Verificando o meu controle de atualização do ACBr, notei que a versão que estava rodando no cliente era uma versão ainda do Trunk1, de qualquer forma farei o teste e retornarei aqui, pois tenho outro sistema que está dando o mesmo problema porém este outro sistema não foi desenvolvido com o ACBr. abs!
  8. Boa tarde galera! Também estou com o mesmo problema em alguns clientes. Lendo as informações dos post´s aqui, sugeri ao revendedor do ecf que entre em contato com a bematech para ver o passo a passo da atualização do firmware. Porém, ele me repassou que este procedimento iria demorar um pouco para ser feito tendo em vista a agenda de compromissos do mesmo. Bem, estive pensando e ainda não testei, mas será que alguém chegou a testar se este erro ocorre com o ECF conectado na rede? Meu servidor aqui deu problema, então só conseguirei testar amanhã, e darei um retorno aqui, mas se alguém tiver feito este teste, por gentileza comunique. abs
  9. Obrigado Daniel! Quanto a alteração no fonte, você faz o "merge" na Unit? Att.
  10. Bom dia Daniel! Posso sim, já farei o teste aqui e te retorno. Quanto ao valor, peguei em um manual online que encontrei, apesar de não ser exatamente o mesmo modelo... Obrigado pelo retorno! É isso aí Daniel! Com 1024 funcionou normalmente também. Testei também com 1048 e já deu erro, então acredito que o Max. Buffer seja mesmo 1024! Podes me dizer onde conseguisse a informação dos comandos ESC para a impressora? Assim, caso encontre mais algum "problema" desta natureza, já posso testar da maneira correta. Att.
  11. Exatamente Daniel! O problema já ocorre se você usar o ECFTeste na aba das tags de impressão. Tanto faz os parâmetros, apenas clicando no botão enviar linha gerencial(ignorando as tags ou não) ele abre o comprovante e logo após apresenta um erro. Vou colocar o log aqui para você ver, mas após eu alterar aquela constante que mencionei acima para 492 ou 500, funciona normal! Att. acbrlog.txt
  12. Bom dia Pessoal! Estou fazendo as verificações quanto as novas impressoras com módulo integrado com o Sefaz. Bom, após vários testes, constatei apenas um problema que está relacionado com a impressão de relatório gerencial. Verificando os fontes, pude perceber que a constante "cEscECFMaxBuffer" no arquivo ACBrECFEscECF.pas está com o valor 4096, e verificando a procedure abaixo onde destaquei em vermelho, percebi que a função está tentando enviar 4096 caracteres(no caso meu relatório tem mais do que isto) e acredito que o comando 9 em questão não suporta tantos caracteres. Corrigi o problema alterando o valor da constante para 500, porém, não sei se esta é a forma correta. Se puderem verificar, fico no aguardo! ================================================================================================== procedure TACBrECFEscECF.LinhaRelatorioGerencial(Linha: AnsiString; IndiceBMP: Integer); var P, Espera: Integer; Buffer : AnsiString ; begin Linha := AjustaLinhas( Linha, Colunas, 0, (IsEpson or IsBematech) ); { Formata as Linhas de acordo com "Coluna" } while Length( Linha ) > 0 do begin P := Length( Linha ) ; if P > cEscECFMaxBuffer then { Acha o fim de Linha mais próximo do limite máximo } P := PosLast(LF, LeftStr(Linha,cEscECFMaxBuffer) ) ; if P = 0 then P := Colunas ; Buffer := copy( Linha, 1, P) ; Espera := Trunc( CountStr( Buffer, LF ) / 4) ; EscECFComando.CMD := 9 ; EscECFComando.TimeOut := Espera ; EscECFComando.AddParamString(Buffer); EnviaComando; ================================================================================================== Att. Apenas para complementar, verifiquei no comando de imprimir o texto da epson, o máximo permitido de caracteres é de 492. Comando ImprimeTexto Descrição: Imprime texto em um documento. Observações: Este comando é usado para impressão de texto livre em Relatórios Gerenciais, Comprovates de Crédito ou Débito, Cupons Fiscais, etc. Retornos Parâmetros 82 Variavel: TextoLivre TipoDado: string Tamanho Máximo: 492 Obrigatório Descricao: Conteúdo do texto livre.Podem ser usados caracteres modificadores de impressão para gerar impressão negrito, expandido, código de barras, etc. Att.
  13. Bom dia Pessoal! Estou homologando os boletos para Santander também, e no meio entre trocas de arquivos com o banco, percebi um erro no fonte também. Segue o erro corrigido abaixo. Linha 430 - unit ACBrBancoSantander; {Instruções} if (DataProtesto <> 0) and (DataProtesto > Vencimento) then begin //if (Trim(Instrucao2) = '') then *não é instrução 2 e sim instrução 1* //Instrucao2 := '1' // Protestar Dias Corridos*não é instrução 2 e sim instrução 1* if (Trim(Instrucao1) = '') then Instrucao1 := '1' // Protestar Dias Corridos else begin if not MatchText(Instrucao2, ['0', '1', '2', '3', '9']) then raise Exception.Create('Código de protesto informado incorretamente!'); end; // Calcular os dias para protesto sDiasProtesto := padR(IntToStr(Trunc(DataProtesto) - Trunc(Vencimento)), 2, '0'); end Att.
  14. Perfeito, atualizado e funcionando! Obrigado Daniel.
  15. Estou com um problema ao carregar as formas de pagamento do ecf da Epson. Em anexo um print com o erro, e o log. Atualizei os fontes dia 14/10/2014. Usando o exemplo que eu tinha na versão mais antiga, não ocorria este erro. Estou enviando o log da versão antiga também. A função no menu é : variáveis > formas de pagamento > CarregaFormasPagamento. Att. acbrlog - MÊS 07-2014.txt acbrlog15102014.txt
  16. Adicionei as units sem problemas na ultima versão do acbr. Agora vou gerar os boletos e o arquivo de remessa para verificar com o homologador se está tudo certo. Novidades, postarei aqui.
  17. Também estou precisando gerar boletos para este banco. Na verdade o prazo é até final do ano, pois a CECRED ganhou um numero de banco (085), e não aceitam mais os boletos do banco do brasil com a CECRED como cooperativa. Vou verificar os fontes tentar alguma coisa. hehehehehe
  18. Obrigado Juliomar, fiz as etapas que estavam no blog do Isaque e deu tudo certo.
  19. --------------------------- Delphi 7: delphi32.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Smtpsend@TSMTPSend@MailData$qqrpx16Classes@TStrings na biblioteca de vínculo dinâmico synapse.bpl. --------------------------- OK --------------------------- Já tentei de tudo porém o erro persiste quando dou um install na package AcbrBoleto. Já coloquei os caminhos na library e já compilei o synapse, e instalei o acbrComum e acbrDiversos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...