Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipe_ntv

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.centrodata.com.br

Últimos Visitantes

727 visualizações

filipe_ntv's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde. Atualizei o componente ACBrNFSe na sexta feira - 15/03/2013 E quando imprimi a Danfe o ACBrNFSe está quebrando a pagina, quando visualizo na tela ao rolar a pagina ela quebra e monta como se fosse duas páginas e ao gerar em PDF gera duas paginas uma +ou- certa e outra falhada na descrição do serviço, está saindo até um QRLabel33 em cima da razão social da empresa no canhoto, em Código do Serviço está imprimindo uma linha por cima da outra. segue em anexo PDF e XML para para analise 837872050868308-lista.pdf 837872050868308-lista-nfse.xml 837872050868308-lista.pdf 837872050868308-lista-nfse.xml
  2. A unit AcbrDFeUtil na função FormatarCEP ainda está colocando o zero na frete do cep AValue := Poem_Zeros(LimpaNumero(AValue), 8); if StrToInt(AValue) = 0 then Result := Space(9) else Result := copy(AValue, 1, 5) + '-' + copy(AValue, 6, 3); o AValue está chegando da seguinte forma '88200-00' e sai assim '08820000' quando copia vem da seguinte maneira, 0820-000 na função Poem_Zeros está assim Result := PadD(Trim(Texto),Tamanho,'0'); seria esse PadD ? que em vez de colocar o zero a direita está colocando a esquerda ?
  3. Pessoa adicionei a Cidade de Tijucas - SC na Unit pnfsConversao.pas pnfsConversao.pas pnfsConversao.pas
  4. Qual o Layout de impressão da DanfSe mais recente? Pois quando vou imprimir a DanfSe só está aparecendo a Discriminação do serviço em vês de aparecer o código do serviço, discriminação, Valor Unitário, Quantidade, Valor total do Serviço, base de cálculo e ISS
  5. por favor, gostaria de saber qual a versão do componente Quick Report usado pela Danfe do ACBrNFSe.
  6. O próprio ACBrNFSe se encarrega de trocar os valores para vc é só preencher do seguinte modo. {TnfseSimNao = ( snSim, snNao );} if( fin.empresacrt.AsInteger in [1,2] )then OptanteSimplesNacional := snSim else OptanteSimplesNacional := snNao; como o Italo falou, está no exemplo.
  7. filipe_ntv

    Incluir Itens Na Nfse

    Bom dia a todos, Estou criando um sistema para emissão de NFSe para o provedor da Betha. só tem um problema, como faço para o componente de impressão da danfe para imprimir mais de um serviço? dentro do XML do sistema Fly e-nota da Betha sistemas vem a seguinte informação. enviei o loteRPS para o site deles e funcionou a imprissão no site deles imprime os 2 itens, mais no meu sistema a impressão mostrou somente está string <Discriminacao>{[[Descricao=Desenvolvimento de Software][Quantidade=1][ValorUnitario=200][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]] [[Descricao=Manutencao de computadores][Quantidade=1][ValorUnitario=150][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]]}</Discriminacao> o componente deveria separar os campos corretamente ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.