Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianoCodeMan

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.lstechnologies.com.br/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

AdrianoCodeMan's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

7

Reputação

  1. Não criei um exemplo. Vou fazer isso em breve, mas é bem simples preenche os dados como é feito no componente de NFe (ACBr), e utiliza os métodos listados em TUtils como GeraXML, CriarArquivoXML, Valida, EnviarArquivoXML, EnviarXML, Autenticar e LeResposta;
  2. Bom dia, @Italo Giurizzato Junior, Obrigado pelo apoio, um ótimo dia pra vcs!
  3. Boa tarde, agora sim @Italo Giurizzato Junior arquivo na pasta! Vlw Uma pergunta, esse arquivo (*-CTeDFe.xml) é criado somente na consulta ou quando envia o evento de cancelamento também?
  4. Bom dia @Juliomar Marchetti, tudo bem? Houve interesse de implementar esse TEF Auttar no ACBrTEFAPI?
  5. Bom dia Italo, Configurei pra salvar na pasta D:\Componentes\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi\CTe. CTe.rar
  6. Boa tarde Italo, Obrigado por responder, estou fazendo alguns testes como o ACBrCTe programa de exemplo, estou fazendo consulta de CTe carregando XML. Já marquei todas as configurações, ACBrCTe.Configuracoes.Arquivos.Salvar e ACBrCTe.Configuracoes.Geral.Salvar ambos setados como True, configurei as pastas para os arquivos mas não encontrei o arquivo *-CTeDFe.xml.
  7. Valeu, obrigado pela resposta, estranho, não gerou o arquivo *-CTeDFe.xml . Quando gero o evento cancelar deveria estar gerando um arquivo como o da imagem abaixo, no entanto estou recebendo somente o retorno do evento (RetEventCTe).
  8. Tem alguma função pelo componente ACBr agrupar o xml da cte e o retorno do evento de cancelamento? que portanto me retorne um xml 'completo'?
  9. Sim, é uma boa adição ao ACBr, vou estar analisando o TEFAPI para ver em que posso ajudar. Uma excelente semana.
  10. Sim, @Juliomar Marchetti esta passando venda, mas esta com algum erro no método FinalizaTransacao que estou resolvendo, você pode ajudar?
  11. Atualizado, processo via modo não interativo. TEF Auttar.rar
  12. Sim, tenho! Esta tudo aqui : https://www.auttar.com.br/downloads/ Pretendemos compartilhar os resultados com o ACBr. TEF Auttar.rar Integração Auttar DLL.xlsxAuttar Parametros.xlsx
  13. Criei uma unit que estou compartilhando com a comunidade para enviar e ler as respostas do Siscomex para a DU-E (Documento Único de Exportação). Usei como base o código do desenvolvedor Marcio Almeida que esta disponível na internet. due-api (siscomex.gov.br) eComex.Controller.DUE.pas
  14. Estou iniciando o processo de integração TEF Auttar via DLL mas estou problemas na resolução de mensagens de erro alguém já conseguiu integrar? A documentação fornecida é muito vaga.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...