Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Frade Mourino

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Frade Mourino postou

  1. Obrigado Felipe! Mas não funcionou. O mesmo erro continua. Já tentei de tudo. Pensei que poderia ser algo de permissão do Windows ou firewall, mas desabilitei o firewall do windows, Avast e baixei o nível de permissão do usuário. Sem sucesso. O que percebi é que parece ter algo errado na compilação. Ele não está gerando nenhum .bpl. Não teria que ser gerado os .bpl na pasta LibD25?
  2. Olá! Estou com o mesmo problema. Uso Rad Studio 10.2 e a instalação do ACBr ocorre normalmente, mas ao abrir o Delphi dá o erro Can't load package C:\ACBR\trunk2\Lib\Delphi\LibD20\ACBr_NFe.bpl.Não foi possível encontrar o módulo especificado.Do you want to attempt to load this package the next time a project is loaded? Essa mensagem ocorre para cada componente do ACBr. Tentei todas as soluções descritas acima e nada. Não sei mais o que fazer. Alguém poderia dar uma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...