Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

developer_Augusto

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

developer_Augusto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. Ítalo, conforme conversado ontem, entrei em contato com a prefeitura de Santo Antônio da Platina, hoje pela manhã, e o responsável disse que não existe outra URL, que devo utilizar a que está na imagem do primeiro post e que devo testar emitindo a nota e caso tenha sucesso cancelar logo depois. Você sabe me dizer se existe algum contato direto com o pessoal do provedor Pronim?
  2. Entendi, vou verificar isso amanhã então aqui, pois na prefeitura não serei mais atendido essas horas. No exemplo deixei configurado o ambiente de homologação e ao fazer a emissão, foi gerada a DANFE contendo a informação que é Ambiente de Homologação - SEM VALOR FISCAL
  3. Consegui fazer a transmissão Ítalo. É a mesma URL, fiz o ajuste no teste com algumas informações que não precisam serem preenchidas e direcionei para buscar o schemas da pasta que o Renato mencionou acima. Obrigado.
  4. Tentei fazer a transmissão pelo botão Emitir Nota (Novo) e deu esse problema, ao efetuar o teste pelo Enviar Lote RPS (Assíncrono) não tive esse problema. Será que pode ser o provedor que não permite o uso?
  5. Boa Tarde estou estudando o exemplo NFSeX para poder implementar a emissão de nota de serviço. Porém ao tentar emitir a nota pelo exemplo tenho o seguinte erro: Erro de Conexão StartTag: invalid element name. Padrão utilizado na cidade de Santo Antônio da Platina / PR é o ABRASF 2.02 utilizando o provedor Pronim. Configurações na aba de certificado no exemplo: SSLType, estou usando LT_TLSv1_2, mas já tentei também com LT_all No site da prefeitura existe o link para o webservice, ao acessar mostra as seguintes informações; Já tentei colocar os dois links citados no início da página mas não obtive sucesso com nenhum deles. Alguém poderia me dar uma ajuda.
  6. Bom Dia @Felipe E. Resende Mesquita consegui resolver o problema e não consegui apagar o tópico. nomes de atributos iguais ao da classe do acbr dentro de um with. Obrigado
  7. Bom Dia a todos, estou passando por uma situação estranha com a geração do meu xml. Ao passar os valores referente ao volume, somente a tag marcas não está sendo gravada no XML. Alguém já passou por essa situação?
  8. Boa tarde, alguma resposta referente ao problema encontrado pelo @eliashneto. Estou passando por uma situação do retorno da balança ser zero, porém isso não acontece sempre. algumas vezes ao tentar ler da retorna zero e ao tentar novamente tenho o peso.
  9. @Daniel Simoes, aí está o log do dia de hoje. log_SAT_ACBr.txt
  10. Pessoal sou novo na parte de desenvolvimento utilizando o ACBR, qual xml devo carregar para efetuar o cancelamento do SAT? Estou carregando o XML de venda para popular o objeto CFe e depois efetuo o cancelamento do cupom ,utilizando o emulador da receita, porém estou recebendo o retorno 7099 e no emulador a mensagem de Alguém poderia me ajudar? Alguém já passou por esse problema? Estou tentando cancelar a venda que acabei de fazer. Utilizo o modelo TACBrSATModelo.satDinamico_cdecl, com o emulador da receita. Geralmente, vocês efetuam apenas o cancelamento do último cupom emitido ou dão a escolha do cliente escolher qualquer cupom que esteja dentro dos 30 minutos permitidos? Retorno - CFeCanc.GerarXML(True).xml
  11. Obrigado BigWings e Dercide Alvarez. Resolvido o problema. A versão do documento estava errada.
  12. E qual seria o periodo que é possível preencher o quarto campo do registro H005, pois estou gerando o SPED Fiscal do mês de fevereiro, obrigatório, e esse campo não é preenchido de forma alguma, já coloquei motivo 01, motivo 05 e nada.
  13. Boa Tarde pessoal, estou fazendo algumas correções no gerador do SPED para começar a gerar o registro H020, porém verifiquei que o H005 não possui o MOT_INV, fiz a criação de um combobox, para escolher o motivo no momento da geração, porém ao gerar o SPED, não está sendo preenchido o quarto campo do registro H005. Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.