Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeziel Francisco da Silva

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jeziel Francisco da Silva postou

  1. Eu baixei o programa gratuito do Governo e como o Certificado do cliente eu consegui baixar todos os Xmls. Mas pelo Acbr não tive sucesso. Esta muito estranho. Isto esta acontecendo em vários clientes. PS: Estava funcionando normalmente até 10 dias atrás. Obr.
  2. Boa Tarde, Estou com um problema a vários dias, em relação a manifestação da NFE. Eu manifesto a nota mas não baixa o Xml da Receita. Mudou alguma coisa nos processos. Estou com os fontes atualizados. Eu uso o Delphi 2010. Obr.
  3. Boa noite, Estou tentando enviar uma NFSE pelo Demo_acbrnfse, para a cidade de Jacareí que usa o ISSNET e esta gerando o seguinte erro: Falha na Validação dos dados do lote 1. Já configurei Schemas, código do município corretos e não vai. Alguém tem alguma ideia. Obs: Já atualizei o ACBR também. Obrigado. 3519032097454000018356000000000000012-rps.xml
  4. Boa noite, não consigo abrir a gaveta pelo PosPrinter, segue o que estou fazendo, alguem poderia me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.