Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANCISCO908

Membros Pro
  • Total de ítens

    164
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Community Answers

  1. FRANCISCO908's post in XML nfce em duplicidade was marked as the answer   
    Aqui no MA temos o SEFAZNET que é o portal da SEFAZ do estado com o certificado do cliente podemos entrar nele e baixar todos os xml, veja se na sua UF existe a mesma possibilidade já que você falou que algumas notas possuem apenas os números sem a chave.
  2. FRANCISCO908's post in MDFe - Erro ao Encerrar cStat 630 Rejeição: Falha no Schema XML específico para o evento was marked as the answer   
    Olá após uma análise detalhada no XML, verifiquei um possível erro vou refazer os testes se apresentar problemas abro um chamando novamente, peço que exclua este chamado obrigado.
  3. FRANCISCO908's post in NFC-E Campo ID nao corresponde a concatenacao dos campos correspondes. was marked as the answer   
    Vejam agora que encontrei isso aqui no forum, então creio que seja por isso que não estou conseguindo fazer os testes em homologação se for exatamente isso peço que encerrem este post.
    Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
    Hoje recebi um e-mail da SEFAZ-RS:
    A emissão de NF-e segue sempre 2 regulamentações: a legislação tributária, e as especificações técnicas.
     A utilização das séries 890 a 899 na emissão em contingência está prevista na legislação tributária, no dispositivo que vocês mencionaram. Porém, até o momento o CONFAZ não publicou nenhuma Nota Técnica com as especificações para a utilização dessas séries.
     Por isso, a utilização dessas séries ainda não foi implementada. Ela será implementada assim que o CONFAZ publicar uma Nota Técnica com as especificações.
     Há uma proposta de alterar os efeitos do Ajuste 13/18 para março de 2020, no que tange a séries específicas, no âmbito do CONFAZ.  O assunto ainda está sendo discutido pelos grupos nacionais, buscando a melhor solução com menos impacto para as empresas e para os Fiscos.
  4. FRANCISCO908's post in ESCPOS - Porta COM muda quando o pc reinicia. was marked as the answer   
    Eu fiz utilizando um arquivo de lote e o registro do windows.
    Coloquei no youtube um vídeo pesquise por ele e siga as instruções que certamente resolverá seu problema.
    Pesquise por: Daruma DR700 USB/Serial Fixar Porta
  5. FRANCISCO908's post in Danfe Nfce Epson Usb was marked as the answer   
    Instale a Impressora do jeito normal que vc costuma instalar... depois compartilhe ela... ai use o nome do compartilhamento como sendo uma "LPT" e mande a impressao direta pra ela...  digamos que o nome do seu computador seja "Vendas"... compartilhe ela como "Recibos" assim que vc pode testar ela pelo o promp de comando executado o comando:  C:\Dir > \\Vendas\Recibos   e tecle ente...
  6. FRANCISCO908's post in Duvida Sobre Pagamento was marked as the answer   
    Olá amigo vc devera importar o arquivo de retorno do banco... ao importa esse arquivo coloque no dbgride e a parti dele ja podera baixar a conta do seu cliente. então veja o componente acbrboleto e pesquise por exemplo de arquivo de retorno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...