Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANCISCO908

Membros Pro
  • Total de ítens

    164
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que FRANCISCO908 postou

  1. Não observei o preenchimento do grupo IPI dos itens das seguintes tags. IPI.vBC := IPI.qUnid := IPI.vUnid :=
  2. Tente desta forma, DM.ACBrNFeDANFCeFortes1.ViaConsumidor := true;
  3. Prezado, cada venda segue seu documento fiscal, ou seja, a mercadoria deverá circular com a nota fiscal. Logo é obrigatório a emissão de uma NFC-E para cada venda realizada.
  4. Tente dessa forma. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;
  5. DataProtesto := 0; Tentou dessa forma?
  6. Quando tenho esse problema, resolvo dessa forma. 1ª Localizo o certificado pelo navegado "firefox mozila" em: "Ferramentas\Opções\Certificados" Clico em "Ver certificados" e ao receber a lista escolho o certificado e clico em "Exportar", salvo o certificado e reinstalo novamente não esquecendo de marcar "Marcar essa chave como exportável". Ao final abro o "Internet Explorer" e clico no menu "ferramentas" e em "Opções da Internet" na guia "Conteúdo" clico no botão "Certificados" se o certificado não estiver sendo mostrado eu clico em importar e busco ele de onde eu salve.
  7. O componente só vai carregar o CEST se constar no xml como você falou que nem abrindo o xml de forma normal você não consegue vê o cest então o componente não vai carregá-lo, provavelmente há algo de errado neste XML é bom consultar essa nota no portal nacional lá é possível vê se existe o cest e se a nota realmente foi autorizada.
  8. Tente criar um outro diretório fora da raiz do windows ou que não esteja dentro de nenhum diretório do windows e dê permissão do tipo total para o diretório criado.
  9. Olá, amigo vou aproveitar seu tópico pois também tenho muito interesse neste módulo a minha situação é a mesma sua, meus dados (99)98139-8333 Francisco.
  10. Complicado, mais ambas as empresas tem seus serviços contábeis na mesma UF então seria 5102, você já viu a possibilidade de mudar apenas o endereço de entrega seguindo de uma MDF-E.
  11. Então, você vai gerar, assinar e validar, depois... NotasFiscais.Imprimir. Se estiver tudo ok depois disso você acionar o enviar normalmente.
  12. Você olhou no XML a data e hora de autorização?
  13. A SEFAZ do CE mudou o web-service, creio que o pessoal já devem fazendo a correção mais procure informações sobre como alterar esse web-service talvez encontre aqui mesmo no forum.
  14. Sobre o link que você pediu é como Daniel falou se a UF exigir cadastro ela terá que disponibilizar o link, logo você deve consultar o portal de cada UF que você trabalha pra vê a respeito.
  15. Aqui no MA temos o SEFAZNET que é o portal da SEFAZ do estado com o certificado do cliente podemos entrar nele e baixar todos os xml, veja se na sua UF existe a mesma possibilidade já que você falou que algumas notas possuem apenas os números sem a chave.
  16. Agradeço pelo retorno dos senhores, obrigado, anexei um imagem que mostra o conteúdo que preciso pegar do xml trata-se do valores das tags "tPag" e "vPag".
  17. Prezado estou precisando lê todos os arquivos xmls das NFE/NFCE só que preciso pegar os tipos de pagamentos que foram utilizados no nestes aquivos. Por exemplo para pegar as duplicadas vi esse exemplo abaixo: for I:=0 to Cobr.Dup.Count-1 do begin Node := trvwNFe.Items.AddChild(NodePai,'Duplicata'+IntToStrZero(I+1,3)); with Cobr.Dup.Items do begin trvwNFe.Items.AddChild(Node,'nDup=' +nDup) ; trvwNFe.Items.AddChild(Node,'dVenc=' +DateToStr(dVenc)); trvwNFe.Items.AddChild(Node,'vDup=' +FloatToStr(vDup)) ; end; end; Porém preciso pegar os valores de todos os tipos de pagamento existe um modelo parecido com o mostrado acima.
  18. Olá, tenho em uso essa impressora e este mesmo formato de etiquetas, tenho dois formatados de impressão um seguindo o componente ACBr e outro modelo feito em FastReport ambas funcionam perfeitamente. Vendo seu modelo impresso o espaçamento entre colunas é que está errado, como o Daniel falou já que você não usa o componente para passar as cordenadas veja com a pessoa que criou se existe alguma configuração entre colunas. Veja também a possibilidade de inverter o alinhamento veja que está a esquerda e se conseguir alinhar a direita parece que irá resolver o problema.
  19. Olá amigo, vou te mostrar como faço na minha aplicação veja se te ajuda. Function EAN13( CodigoDeBarras : String ) : String; Var nX, nPeso, nDigito: Integer; nSoma, nMaior : Double; Begin nPeso := 3; nSoma := 0; For nX := 12 DownTo 1 do Begin nSoma := nSoma + StrToInt( CodigoDeBarras[ nX ] ) * nPeso; If nPeso = 3 Then nPeso := 1 Else nPeso := 3; End; nMaior := ( ( Trunc( nSoma / 10 ) + 1 ) * 10 ); nDigito := Trunc( nMaior ) - Trunc( nSoma ); If nDigito = 10 Then nDigito := 0; Result := IntToStr( nDigito ); End; //Abaixo veja como uso parte da função acima. Var codigo, digito, vCOD_BARRA_GERADO : string; begin digito := FormatFloat('789000000000', StrToFloat(QrProdutoidproduto.Text)); codigo := codigo + ean13(digito); vCOD_BARRA_GERADO := digito + codigo; end;
  20. Olá após uma análise detalhada no XML, verifiquei um possível erro vou refazer os testes se apresentar problemas abro um chamando novamente, peço que exclua este chamado obrigado.
  21. Prezados, não estou conseguindo Encerrar uma MDFe, estou recebendo o erro "Rejeição: Falha no Schema XML específico para o evento", segue anexo os xmls, pedido de ajuda para sanar o problema de já meu muito obrigado. Detalhe a ultima atualização do componente foi em 07/05/2019. 1-eve.xml 1-ped-eve.xml 21190608274595000185580010000001211000001212.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...