Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aldinei cassiano conceição

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aldinei cassiano conceição postou

  1. Boa tarde Pessoal, Primeiramente Feliz ano novo para todos. Estou com as seguintes dúvidas quem puder me ajudar desde já agradeço: Quando em manutenção do sistema, para fazer os teste preciso informar no meu arquivo .ini na TAG tbAmb =2 ou trocar no ACBrMonitorPlus ou trocar os dois ? Outra pergunta trabalhando em rede posso rodar uma maquina emitido NFCe e outra máquina NFe ou posso rodar os dois na mesma maquina ? Agradeço profundamente a costumeira ajuda. Abraço
  2. Bom dia Juliana, Desculpe Juliana mas não lembro mais, pois foi no começo de começar a trabalhar com ACBeMonitorPlus, inclusive os arquivos log's já apaguei os dados. Não tenho muita habilidade ainda no fórum , pois tentei ver se achava aqui no histórico também não conseguir, sei que postei os detalhes que deve ter sua dúvida. Qualquer coisa é citar. Abraço. Opa Juliana lembrei o Retorno era sempre esse : "ERRO: UF não pode ser vazia".
  3. Bom dia meu amigo, Sempre você tudo bem né ? Olha nao informei o vBC nem o vICMS informei o pICMS o mesmo erro, Agora me diz uma coisa e o Total vBC, vICMS, vtotTrib como fica ? estou anexando os quatro arquivos. Desde já agradeço sua sempre atenção e preocupação. NFCe_0044.txt LOG.TXT sai.txt 26181230653197000129650010000000441000000440-nfe.xml
  4. Bom dia Pessoal, Estou com essa Rejeição no NFCe cod: 531 Total da BC ICMS difere do somatorio dos itens em produção, já tentei muitas coisas olhei o manual técnico mas não conseguir, e vejo que os totais bate mas o erros vem será que alguém poderia me da uma luz. segue o arquivo NFCe.txt e o XML gerado pelo ACBrMonitorPlus Versão 1.2.0.18. Deve está fazendo algum errado mais não consigo achar ja tentei de várias maneira. Desde já agradeço a costumeira atenção dessa galera massa. Abraço e no aguardo. NFCe_0044.txt 26181230653197000129650010000000441000000440-nfe.xml
  5. Meu amigo, Amarildo depois de muito estudo e luta e da grande ajuda sua , nasceu o primeiro menino as 12:40 horário nordeste a minha primeira NFe de homologação foi autorizado pela SEFAZ-PE RSRSRS. Quero muito te agradecer de verdade por se dedicar um tempo de sua vida para ajudar, estendo esse agradecimento a todos do ACBr que faz essa família maravilhosa, sem muitas delonga vou fazer NFCe e tenta colocar em produção.
  6. Meu amigo não respondi ainda porque está apresentando outros erros, aquele do da diferença resolveu, mas esta apresentando outros só que não aguente mais hoje vou descansa amanha de dou um retorno. Value ai messssssmmmmoo. Boa noite fica Deus.
  7. Opa meu amigo agora, O estranho coloquei só um item da dando erro de diferença de total dos itens. erro Status 564; LOG.TXT Primeiro_ent.txt segundo_ent.txt
  8. Boa noite pessoal, Tentei procurar alguma coisa não achei, conseguir gerar o XML usando AcbrMonitorPlus versão 1.2.0.18, o problema agora quando envie o Arquivo XML em anexo da esse error. EConvertError - "" is an invalid integer Agradeço desde já. 26181230653197000129550010000000091000000090-nfe.xml
  9. Só para ajudar os próximos o problema foi que estava colocando o nome do arquivo.ini Assim NFe.CriarNFe("c:\pasta\arq.ini"), mas só funcionou Assim: NFe.CriarNFe(" [infNFe] Versao=4.00 [Identificacao] ... .. .. .. ") Fica a dica.
  10. Valeu KiKo resolvi já a parte de geração do XML. Muito obrigado pela atenção e Feliz Natal.
  11. Bom dia Amarildo, Eta desculpe vai o arquivo, a versão é 1.2.0.18 NFeTeste.ini Se você quiser e se o procedimento permitir posso liberar minha maquina remoto para você ver as configurações dele.
  12. Esse é o arquivo ent.txt com o comando do ACbrMonitorPlus Como estou testando por enquanto, gero o arquivo no sistema depois copio o arquivo ent.txt para a pasta do ACbrMonitorPlus. veja também o arquivo log.txt. comparei linha por linha e não conseguir ver diferença dos modelos enviados por vocês. BigWings obrigado pela sua dedicação. ent.txt LOG.TXT sai.txt
  13. Corrigir o tag do pagamento e da Identificação continuou o mesmo erro, o que pode ser agora inclusive verifiquei todos os shemas. O que posse ver agora ? agradeço o apoio de vocês. NFeTeste.ini
  14. Opa BigWings vou corrigir e testa novamente deve isso mesmo. Valeu mesmo, qualquer coisa retorno aqui. Grande abraço e muito obrigado.
  15. BigWings, Estou só resolvendo esse projeto para começar a usar a versão SAC, pois estou com cliente aguardando o sistema para implantar, é tudo que eu quero essa versão só tem um custo e no momento não estou podendo.
  16. Estou gerando NFe mod=55 em ambiente de homologação O arquivo correto que gerei foi esse NFeteste.ini esse geraarq.ini pode desconsiderar, desculpe ai fiz uma confusão danado aqui. NFeTeste.ini
  17. Desculpe a confusão tinha enviado os arquivos errado. kk LOG.TXT sai.txt NFeTeste.ini Essas alterações já fiz e continua o mesmo erro.
  18. Bom dia Amarildo, Valeu ai atenção, coloquei o destinatário mas não mudou nada e também não esta gerando o XML por causa desse erro, estou anexando abaixo, o impressionante o o erro é sempre o mesmo agora minha versão é gratuita. Estou muito grato pelo sua atenção. LOG.TXT sai.txt ent.txt geraarqini.ini tele-acbrMonitorplus.pdf Esta dando esse erro no log também. ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".
  19. Bom dia Amarildo, Primeiro lugar quero agradecer a atenção e parabenizar esse projeto maravilhoso que o ACbr. Acho que fiz igual a sua orientação inclusive já vinha estudando o site da Fazenda, mas quando fui gerar o XML de homologação no ACBrMonitorPlus ou seja no meu aplicativo gerei o .INI quando executei o camando NFe.CriarNFe("C:\Ac2000\NFeteste.ini") ele deu o seguinte erro: " ERRO: UF não pode ser vazia ". Já olhei alguns possíveis erros mas não achei nada que resolvesse, inclusive estou deixando meu arquivo NFeteste.ini. Será que você poderia me ajudar ?, ficaria muito agradecido. Abraço geraarqini.ini Boa tarde Daniel, Obrigado pela explicação e parabéns pelo projeto ACBr, estou fechando meu projeto em Delphi assim que estiver redondo e colocar no mercado colaborarei com SAC com muito prazer e justiça. Grande abraço.
  20. Boa noite Pessoal, Estou estudando o ACBrMonitor Plus e vir no video os tags como os nomes abreviado e o exemplo do primeiro video que o instrutor gera, emite e envia o arquivo nfe.ini os nomes das tag's não são iguais por exemplo: no arquivo NFe.ini no Seção [produto001] tem os nomes dessa forma: ValorUnitario=100 ValorTotal=100 Já no exemplo do segundo video onde ele mostra as alterações da versão 4.0 e mostra os campos para gerar o arquivo INI esta dessa forma: vUnCom= vProd= A pergunta é posso usar os dois ou o qual desse a seguir Desde já agradeço e espero que tenha conseguido expressar minha dúvida. Sem mais só agradecer.
  21. Boa tarde pessoal, A NFCe as condições de pagamento só pode ser Avista, aprazo e outros, e podem colocar mais e como faz ? desde já agradeço.
  22. Boa tarde, Estou com esse problema e o que pesquisei é uma problema de versão do QR-code que mudou desde do dia 01-10-2018. Gostaria de saber se procede e qual a solução ? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...