Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Puciano

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wesley Puciano postou

  1. Bom dia, eu comecei a usar o fortes report, estava indo bem, mas essa semana ao salvar como .pdf ele não esta respeitando a formatação que eu fiz o relatório. Sabe me dizer onde posso esta errando? Antes eu usava FastReport, resolvir começa a usar o Fortes por questão de economia com licenças. Segue em anexo a print como o relatorio é e como ele fica ao abrir o pdf. Observação ja testei em outros navegadores e em outros computadores. Mais um detalhe, em todos os relatórios do sistema esta ficando assim. antes a formatação era respeitada, ja desistalei o fortes e instalei dinovo e não resolveu.
  2. Obrigado pela orientação, achei a propriedade nos componentes ACBRNEDANFCEFortes, ACBRNFEDANFCEFortesA4 mas não achei no no componente ACBRNFEDANFCEESCPOS a propriedade cancelada. nesse caso qual a orientação a se fazer?
  3. Olá, Por que ao fazer uma NFC-e, fazer a impressão dela, depois cancelar o documento e após cancelar tentar fazer a impressão, Não sai a informação que esta a Cancelada o documento como na DANFE da NF-e? Um cliente me fez esse questionamento.
  4. Desculpa se não conseguir explicar bem o que eu queria. eu nunca usei o acbrecf, gostaria de usar ele para ter um controle melhor sobre a minha aplicação, minha aplicação já foi feita na época da nfce. eu comecei a desenvolver meu sistema agora em 2020, vi que com o acbrecf eu vou conseguir gerenciar melhor a aplicação, mas os exemplo do acbr não estou entendendo muito bem, gostaria de saber se existe algum vídeo detalhando passo a passo como fazer e o que eu devo ter muita atenção.
  5. Boa tarde, eu desenvolvi meu pdv na unha, porem está me dando muita dor de cabeça, gostaria de usar o acbrecf + nfce para deixar mais organizado, vi aqui e em alguns lugares que com o acbrecf da pra fazer para usar a nfce, gostaria de saber se existe algum vídeo ou material além do exemplo do acbrecf.
  6. Pronto, agora deu certo, na verdade é como voce falou é colocar como falso e não como verdadeiro. obrigado.
  7. Ta tudo atualizado, esse outro aplicativo não é meu, eu so peguei como exemplo, se ele fez, eu também consigo rsrsrs. mas to me batendo para saber.
  8. Bom dia, como mostra na imagem em anexo, como eu faço para deixar assim, em duas paginas, dessa forma esta imprimindo o documento inteiro, sem ser assim a impressao sai cortando mesmo configurando a impressa, mas com essa configuracao ela sai a impressao inteiro, o componente usado é o fortes. tentei fazer no exemplo do acbr mas nao conseguir.
  9. Boa noite, obrigado, vou questionar o Contador sobre essa questão.
  10. Boa noite, como faço para aparecer no DANFE a informação do FCI sendo que no xml ja foi preenchido na sua tag correta (nFCI). aqui um exemplo como preciso que fiquei, ai foi no site webdanfe anexei o xml e me mostrou mas no acbrnfe eu não achei a opção para mostrar.
  11. Olá, boa tarde. configurei no componentes as margem da seguinte forma . tentei assim ACBrNFe.DANFE.MargemSuperior := 5; ACBrNFe.DANFE.MargemInferior := 5; ACBrNFe.DANFE.MargemDireita := 5; ACBrNFe.DANFE.MargemEsquerda := 5; tentei assim ACBrNFe.DANFE.MargemSuperior := 5.00; ACBrNFe.DANFE.MargemInferior := 5.00; ACBrNFe.DANFE.MargemDireita := 5.00; ACBrNFe.DANFE.MargemEsquerda := 5.00; porem a margem direita não fica padrão, ja tentei zerando a margem direita e também não funcionou. quero deixar os 4 cantos iguais. segue em anexo o exemplo meu.
  12. Olá André, tudo bem? eu observei que tem, mas fiquei no receio sem saber se a sefaz esta trabalhando nesse padrão. vou fazer os testes dessa forma. sabe com é a sefaz né. inventa as coisas e na hora do vamos ver. não acontece. obrgiado
  13. Bom dia, já dei uma pesquisa aqui no fórum, mas as informações são de 2014. Vendo que estamos em 2020 gostaria de saber se esta funcionando tanto na sefaz como no acbr a parte de envio dos documentos para o web-service da sefaz de forma compactada? como esta no manual no portal da nfe. segue me anexo foto onde eu vir escrito. obrigado e fico no aguardo. ah, se estiver, descreve um pequeno exemplo como é o processo.
  14. Olá Italo, mas no caso do modelo 65, sendo que a própria empresa emitiu o cupom, porem a aplicação do cliente deu falha e não salvou xml nem em disco ou em banco de dados. para ficar mais claro, exemplo, eu fiz um cupom, meu programa deu erro e não salvou o xml, e agora como eu recupero ele?
  15. A SEFAZ RS removeu a consulta via numero, modelo, serie e uf para fazer o download via certificado digital, no caso de perda do xml, por exemplo no modelo 65, no caso de perda de xml por falha no sistema. eu acessar pra fazer o download do xml via o link http://www.sefaz.rs.gov.br/nfce/consulta porem apos virar o ano 2020 a sefaz modificou e removeu a opção, quero saber se tenho outra alternativa que vocês já conheçam.
  16. ACBrNFe.ImprimirEvento; ShowMessage(ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.XML); if not (qryCorrecao.State in dsEditModes) then begin qryCorrecao.Edit; qryCorrecaoXML.Value := ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.XML; qryCorrecao.Post; end; Tentei e salvou como valor em branco.
  17. Como faço para salvar o xml da cc-e autorizado pela sefaz no banco de dados? Quer deixar salvo no banco de dados o xml autorizado retornado pela sefaz.
  18. Boa noite, apos atualizar os fontes acbr, comecou apresentar esse erro, tanto na minha aplicação como no demo do acbr, para todos os tipo de documentos(NFe,NFCe,CTe MDFe), tanto no fortes report como no fastreport, ja fiz varias coisas e nao resolveu, ja desinstalei e instalei novamente e nada.
  19. Bom dia, tenho uma duvida, é o seguinte, estou consultando as notas via distribuiçãoDFe, ate ai tudo bem, na hora de enviar o evento Ciência da Operação, não estou conseguindo salvar o xml completo da nota fiscal, ja procurei aqui e não achei, no exemplo do acbr não deixa claro em que momento eu pego o xml completo, pois quero salvar ele no meu banco de dados. Exemplo 1º faço a consulta das notas 2º faço o envio do evento de uma nota como ciência da operação 3 salvar o xml retornado da nota completa. (Nessa parte é que eu estou me batendo.)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...