Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Romer Lozorio Marques

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sergio Romer Lozorio Marques's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. @[email protected] Acredito que seja melhor confirmar com a Prefeitura, mas até onde eu sei, os dados do CNPJ do emitente tem que ser esse CPF aqui: 555.555.555-55, que é o mesmo utilizado para logar no site de homologação, ele é o usuário teste liberado para homologações. Vocês já tem o webservice de produção, pergunto pois já enviei vários emails solicitando essa informação para a Prefeitura e não obtive retorno?
  2. @Leonardofsr boa tarde, recebi esse mesmo XML e uma mensagem informando que o prazo de 04/03/2024 será mantido, mas ao tentar utilizar está retornando erro: <S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <S:Body> <ns2:gerarNfseResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br"> <return><![CDATA[<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?><GerarNfseResposta><ListaMensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo>1</Codigo><Mensagem>Falha na validação da assinatura.</Mensagem><Correcao>Corrija os campos informados.</Correcao></MensagemRetorno></ListaMensagemRetorno></GerarNfseResposta>]]></return> </ns2:gerarNfseResponse> </S:Body> </S:Envelope>
  3. pessoal, outra dúvida, vocês já tem o novo webservice de produção? Ou ainda não foram disponibilizados? Vocês tem alguma modelo de XML que foi aceito, ou até o momento está retornando erro?
  4. @Leonardofsr tem esse número aqui 2732912111 pede para falar com Magno responsável pela integração, mas hoje até os telefones estão com problemas, também estou com vários e-mail's sem respostas.
  5. Nos meus testes utilizando SoapUI continua somente retornando XML inválido e hoje TimeOut, vocês já conseguiram transmitir algum arquivo e ter o retorno? Se possível poderiam me enviar um modelo de XML que foi validado?
  6. Bom dia; Novidade: início em produção da Prefeitura da Serra Adiado de 01/02/2024 para 01/03/2024, acredito que devido a quantidade de erros, no caso aqui ainda continua retornando erro e meu email solicitando ajuda ainda está sem resposta.
  7. bom dia, Italo; Também estou na luta aqui com a prefeitura da Serra, até o momento nenhum retorno positivo dos mesmos, nem mesmo com a informação se vão ou não manter a entrada em produção em 01/02/2024, caso eu consiga, informo aqui!
  8. Boa tarde; A data mudou ao que parece vai ser em 01/02/2024, entre em contato com Magno 3291-2114, também recebi documentação mas não recebi os webservices, terei que entrar em contato novamente. Cariacica e Vila Velha já estão operando em Produção no Layout Abrasf, porém não atendem telefone, somente nos sites: Vila Velha: https://www.vilavelha.es.gov.br/fichas/Arquivos/Nota Fiscal - Contribuintes VV.pdf Cariacica: https://www.cariacica.es.gov.br/static/files/nfe_cariacica_abrasf.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.