Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robsonpds

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

robsonpds's Achievements

  1. Em Cáceres o provedor atual é da empresa RLZ, não consegui descobrir quando foi a alteração, vou passar o arquivo .ini com a alteração. [5102504] Nome=Caceres UF=MT Provedor=RLZ Versao=2.03 ProRecepcionar=http://177.4.174.14:800/webservice/nfse HomRecepcionar=https://caceres.prefeitura.rlz.com.br/api/webservice/nfse O estranho foi para produção não ser https, e em homologação ser, sem falar do dominio. Quem quiser entender melhor irei colocar nos anexos o pdf disponibilizado pela empresa RLZ. ACBrNFSeXServicos.ini WEBSERVICE - 2.03 - ATUALIZADO.pdf
  2. Consegui resolver. Alterando o: NFSex.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; Para: NFSex.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Pelo que eu entendi no fonte, a função assinar da classe TDFeSSLXmlSignMsXml ignora o elemento a ser assinado, no caso o parametro 'infElement', no caso ela esta assinando encima da assinatura anterior. Procurei qual outra classe que considera para assinar o bloco correto obedecendo o parametro 'infElement', e a classe TDFeSSLXmlSignLibXml2 fazia isso. Testei aqui, assinou corretamente e consegui transmitir.
  3. Em cuiabá a partir de hoje (01/12/2023) o layout do provedor issnet passa do 1.0 para o 2.04 Abrasf, estou tentando transmitir, mas não consigo passar do erro 'E173-Lote de RPS não assinado'. Meu ini esta ACBrNFSeXServicos.ini [5103403] ; Atualizado em 30/11/2023 Nome=Cuiaba UF=MT Provedor=ISSNet Versao=2.04 ProRecepcionar=https://wscuiaba.issnetonline.com.br/webservicenfse204/nfse.asmx HomRecepcionar=https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx Tentei passando parametros para Params:Assinar:AssLoteRps Mas ainda não consegui fazer funcionar.
  4. Experimentei apagar o antigo e colocar o mais atual do link do svn, e excluir a ACBR e instalar novamente, mas quando utilizo o ACBR que contem essa linha de diretivas ocorre o mesmo erro.
  5. Trabalho com Delphi XE2 e após uma atualização revisão 19987 da ACBR começou a dar erro de compilação no arquivo ACBr_jedi.inc na linha {$IF defined(FPC_FULLVERSION) and (FPC_FULLVERSION >= 20400)} Erro: [DCC Error] ACBr_jedi.inc(1664): E2026 Constant expression expected Procurei o erro no fórum e não encontrei, para continuar utilizando voltei uma versão desse trecho. Achei apenas o tópico de origem Minha maquina e Windows 10. Não sei o que posso estar fazendo de errado, se existe alguma configuração ou procedimento que possa corrigir ou fazer parar de ocorrer o erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.