Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cappta Homologa

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cappta Homologa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia. O ACBRTEFD no momento apenas via Intpos. Gostaria que a ACBR também tivesse a DLL, meu time esta a disposição para ajuda-los no que for preciso. Sei que tem alguém trabalhando nesse projeto, se puder compartilhar a informação aqui seria muito bom. Um abraço.
  2. Bom dia. Meu nome é William e faço parte do time de integrações Cappta. Agradeço pelo ótimo feedback, fico feliz pelas perguntas e espero responder a todas. Qualquer dúvida falem direto comigo. A Cappta não é franquia da Sitef. Somos uma empresa do grupo Stone. Juntos formamos uma plataforma em meios de pagamento, que vai além do transacional. Temos integrações via Intpos, Dll (sendo visível e invisível) Checkout Web e Android. Além da API de Transações, para empresas que queiram agregar valor ao seu sistema disponibilizando um portal de vendas. Recorrência, Tokenização, multi Cnpj entre outros. O Pinpad enviamos sem custo para os parceiros, que infelizmente ficavam com o aparelho, e decidimos cobrar depois de um prazo de 30 dias. Hoje temos um Pinpad virtual. Toda a integração é transparente e disponibilizamos : Exemplos de código:https://github.com/Cappta/homologa Documentação:http://docs.desktop.cappta.com.br/v1.0/reference Nosso suporte é um dos melhores do Brasil e temos a missão de tornar a vida do desenvolvedor a mais fácil possível Não nos prostituímos, temos uma politica agressiva de expansão. Mais uma vez, obrigado. Se puderem nos deem a oportunidade de mostrar como somos bom no que fazemos.
  3. bom dia, Ainda não esta mas a integração é bem simples, conheça o GitHub Cappta: https://github.com/Cappta/Homologa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...