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Daniel Braz de Oliveira

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  1. Boa tarde Juliomar. Obrigado pelo retorno. Também creio que não seja o ACBr. Mas coincidentemente, só dá o erro depois q instalo o acbr. Refiz todo o processo hj, reinstalando o D7, daí fiz Indy, fechei reabri. Normal. Instalei o acbr, fechei. Quando reabri, apresentou o erro. Vou verificar os paths... Valeu pela dica.
  2. Boa noite. Precisei reinstalar o Delphi 7 (isso por ter alguns sistemas legados que não migraram ainda para web ou versão mais atualizada). Instalei todos os componentes usuais, entre eles o Indy10 e o UserControl. Testei o D7 abria normalmente. Deixei para instalar o ACBR por último. Também instalou normalmente. Mas quando tentei abrir o D7 recebi erro dos .bpl do Indy e do UserControl, informando que os referidos arquivos não estavam na pasta ..\projects\bpl. Mas eles estão lá. Isso aconteceu por 2x, pois na primeira vez achei que eu havia feito algo errado. Daí reintalei o D7. Se eu tentar reinstalar os pacotes do Indy e UserControl, recebo o mesmo erro. Usei o instalador do acbr. Tentei desinstalar o ACBR e ver se os 2 pacotes funcionaram, mas não. Pelo jeito terei que resintalar o D7, mas queria evitar este erro novamente. Afirmo que até ontem, estava tudo funcionando normalmente sem conflitos entre estes pacotes. A única coisa diferente é que hoje eu atualizei o acbr, coisa que entendo não ser o problema. Alguma luz ?? Grato.
  3. Bom dia à todos. Perdoem-me se estiver fora do escopo. Mas foi o único local que entendi que poderia ter alguma ajuda. Baixei o Delphi CE 11, recebi o serial mas não completa a instalação. Tentei diversas vezes e então entrei em contato com o [email protected] e recebi a mensagem que havia um problema nos servidores da Embarcadero e me passaram este link https://blogs-embarcadero-com.cdn.ampproject.org/c/s/blogs.embarcadero.com/we-are-experiencing-a-hardware-outage/amp/ que atesta esta informação. Só que a postagem é de quase 3 semanas atrás e daí questionei novamente o suporte sobre previsão de restabelecimento ou como seríamos informados que estava normalizado e a resposta que recebi é que teria que ir tentando dia a dia. Por um acaso a ACBR teria informações mais concretas ? Mais alguém passando pelo mesmo problema ? Grato.
  4. Fechando este assunto. Na unit do banco santander, há uma rotina, que foi alterada recentemente creio, pois no fonte de março estava diferente. A função DefineNumeroDocumentoModulo agora faz distinção do layout c240 e c400. Vou alterar a minha rotina de emissão de boletos e remessa, setando o cnab240. Obrigado.
  5. Boa tarde. Hoje um cliente me reportou uma dificuldade dos clientes dele no pagamento dos boletos gerados para o Santander. É realizada a remessa para o banco, gerado o boleto e enviado para os clientes. O boleto gerado pelo componente do ACBR está com divergência no calculo do DV. Se o mesmo boleto for gerado pelo site do banco, o nosso numero fica diferente e consequentemente a linha digitável. Por exemplo, este é um nosso numero gerado pelo meu sistema: 2309000763. Quando o boleto é gerado pelo ACBR ele fica assim : 002309000763 8, com o DV =8. O banco rejeita o pagamento. Mas quando gera o mesmo boleto pelo site do banco fica assim: 002309000763 7, DV = 7. O mais cabuloso é que alguns boletos o digito fica igual. O exemplo abaixo foi recebido pelo banco com o boleto gerado pelo ACBR. Nosso numero 002309000879 0 iguais gerados tanto pelo ACBR e quanto pelo banco Santander. Alguém sabe de alguma alteração realizada ? Grato. Daniel
  6. Boa tarde. Do nada agora de tarde começou a aparecer esta mensagem quando tento enviar um RPS para o servidor da PM Curitiba. "EnviarLoteRpsEnvio Precisa ser informado". Alguém mais ?? Soluções ?? Ou é algo relacionado ao servidor da PMC ? Grato.
  7. Desculpe a demora no retorno, Juliomar. Obrigado pela interação. Não adquiri o componente. Na verdade estou fazendo manutenção num sistema legado, desenvolvido no XE5 e que foi deixado de lado pela empresa que desenvolveu e o cliente me contratou para dar continuidade. Ele não tem interesse em comprar, pois custa US$ 950 e eu tb não tenho interesse. Preciso de alternativas para atualizar o sistema e tornar funcional. É 'somente' fazer um snapshot. Tentei algumas coisas com idhttp, mas não tive sucesso. Apesar de seguir todos as dicas de alguns colegas, sempre recebo a mensagem de acesso à camera não autorizado - http 401. Se eu executar a url direto no navegador, informo a senha e usuário e acesso normalmente. Fiz uma tentativa com o WebBrowser, até capturei a câmera, mas eu preciso salvar a imagem em jpeg. É um sistema homologado pelo INMETRO e tenho que seguir as exigências; Se algum colega tiver uma alternativa eu agradeço.
  8. Boa tarde. Se for off-topic, já peço perdão. Estou precisando dar manutenção num sistema que tem captura de imagem de uma ipcamera. Quem desenvolveu não forneceu todos os componentes utilizados. E nem está disposto a isso. Foi usado o TVideoGrabber. Instalei a versão trial mais recente, mas não consigo fazer a leitura da camera. Se alguém tem experiência com este componente, ficaria agradecido em receber alguma dica. Ou indicação de algum componente similar, pois é simplesmente capturar uma imagem e salvar no hd. A camera está funcional, tanto é que se usar a url de acesso via navegador, consigo capturar a imagem. Estou usando o Rad10.4 CE. Grato.
  9. Limpei a pastas e regravei os arquivos isscuritiba.ini e os novos schemas. Funcionou. Valeu.
  10. Lembrando ainda, que estou com os schemas atualizados, fiz nova atualização hoje.
  11. Bom dia. Fiz procedimento indicado, inclusive baixando o isscuritiba.ini do Rodrigo, mas agora recebo mensagem de xml corrompido: O lote de RPS Nº 20230303026 com o protocolo Nº 638138692052876318 está corrompido. Verifique as tags e seus conteúdos e retransmita o lote de RPS.
  12. Bom dia. Mais alguém com erro HTTP 500 para a prefeitura de Curitiba ? Grato.
  13. Prezados, era um erro de instabilidade na Prefeitura. O estranho foi a mensagem, relacionada a estrutura do xml. Pode fechar o chamado.
  14. Boa tarde. Um cliente começou a apresentar o seguinte erro, depois do almoço, na emissão de nFS-e, em Curitiba. Aconteceu um erro inesperado. As possiveis causas podem ser formataçao incorreta do xml. Mas está tudo atualizado, e funcionou até antes do almoço. E o suporte da Prefeitura demora pra responder.. Alguém tb está passando por isso ??
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