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  1. nunes_mattos@hotmail.com

    Soap Action

    Boa tarde, estou tendo problemas de envio de NFe, esto tendo o retorno ,,Soap Action. Já copiei e registrei a DLL capicom, desmarquei as opções de verificação de revogação de certificados, reinstalei as cadeias de certificados. Porem o problema não acontece com todos os clientes, apenas com alguns. Alguem te alguma ideia.....
  2. Alguma posição? Alem do win 7 vc identificou algum outro fator comum, pois aconteceu novamente com um de meus clientes, antes de fazer a mudança sugerida.
  3. Fiz a modificação que voce sugeriu, agora é esperar para ver, porque não identiquei nenhum agente comum entre os clientes que tiveram esse problema. Uma duvida caso na maquia que estiver "rodando" meu sistema o cliente abrir um outro programa ou pagina da web que necessite do certificado digital pode apresentar algum conflito?
  4. Vc me aconselha a voltar a versão do meus sistema? Eu tenho o memso sistema, nessa versão em outros clientes (com certificado Pronova e outros) e não tenho qualquer problema. Vc sabe me dizer como é o funcionamento da comunicação do componente com o certificado digital, pois o suporte da Pronova se prontificou a ajudar a tentar descobrir se há algum problema entre nossa comunicação e o token deles.
  5. O certificado foi mesmo excluido, inclusive se for tentar acessar qualquer pagina que precise de certificado digital não abre. Sem falar que o suporte do certificado testeou e informou que o mesmo foi excluido.
  6. Boa tarde, estou com um problema que esta se propagando. utilizo o componente Acbr NFe em meu projeto e funciona perfeitamente, porem alguns clientes nas ultimas semanas estão tendo a situação de ter o certificado digital A3 sendo excluido do token ou do cartão, tive o problema com certificados da Pronova e da CertSign. Segundo o suporte da Pronova o certificado foi excluido pelo meu sistema, porem só acesso o certificado pelo componente para assina e transmitir. Há relatos desse problema ou alguem sabe exatamente como funciona a CAPICOM para acesso ao certificado e se pode haver alguma verdade na declaração da certificadora. A Pronova habilitou um log de operações, porem ele não diz que programa mandou apagar. Uma outra coisa deixo o componente sem a senha afim de poder escolher o certificado. Segue em anexo o arquivo de log do certificado, o problema do certificado ser apagado ocorreu no dia 14.
  7. Boa tarde, estou com um problema que esta se propagando. utilizo o componente Acbr NFe em meu projeto e funciona perfeitamente, porem alguns clientes nas ultimas semanas estão tendo a situação de ter o certificado digital A3 sendo excluido do token ou do cartão, tive o problema com certificados da Pronova e da CertSign. Segundo o suporte da Pronova o certificado foi excluido pelo meu sistema, porem só acesso o certificado pelo componente para assina e transmitir. Há relatos desse problema ou alguem sabe exatamente como funciona a CAPICOM para acesso ao certificado e se pode haver alguma verdade na declaração da certificadora. A Pronova habilitou um log de operações, porem ele não diz que programa mandou apagar. Uma outra coisa deixo o componente sem a senha afim de poder escolher o certificado. Segue em anexo o arquivo de log do certificado, o problema do certificado ser apagdo ocorreu no dia 14.
  8. Boa tarde, 3 clientes, que utilizam o certificado digital A3 da Pronova , tiveram o certificado apagado do token/cartão. Não há evidencias que entraram no programa gerenciado para apagar. Em contato com o suporte da pronova eles disseram, que atraves da analise do log do gerenciado do token, identificaram uma chamada ao CryptAcuireContext com excluir container ao CSP do Token ou Cartão Inteligente onde foi gerado e gravado o certificado digital e-CNPJ A3. Porem utilizo o meu sistema, com o componente AcbrNFe em vários clientes e inclusive alguns deles possuem o certificado da Pronova, e não relataram e nem estão relatando esse problema. Sem falar nos outros clientes que usam certificados de outras empresas certificadoras. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e qual foi a solução apresentada, pois a Pronova esta insinuando que é algo que minha aplicação faz queria poder contra argumentar. Segue, se é que vai servir, o log do gerenciador do certificado. Marcelo Kronus_CSP_Log.txt
  9. No meu caso acredito que não foi isso, o certificado é da Pronova A3 e o suporte informou que foi o meu software que apagou o certificado, que habilitaram o log do gerenciado do token e nele consta uma chamada: CryptAcuireContext com excluir container ao CSP do Token ou Cartão Inteligente onde foi gerado e gravado o certificado digital e-CNPJ A3. Porem não vi os testes que fizeram e quando olhei o log deles, não entendi nada, já vivenciou algo parecido?
  10. Estou tendo o mesmo problema, 2 clientes com certificados Pronova me relataram esse problema. Um deles habilitou o log do gerenciador e disse que foi o comando CryptAcquireContext que apagou o certificado. Vc achou a causa do problema? Marcelo
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