Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopoldo Barzi

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Leopoldo Barzi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. olá Trigus, sim estou passando pelo mesmo problema. Estou com Delphi XE7 e Windows 10 64 bits. O ACBR no instalador diz que está tudo ok, não dá erro, porém não consigo mais abrir meu Delphi sem "zilhões" de erros de "Can´t load package C:\ACBR\Lib\Delphi\LibD21\ACBr_NFe.bpl" e etc. Dá esse erro em todas as bpls do ACBr. Olha honestamente não sei mais o que fazer. Ouço falar do ACBr a muito s anos, sempre tive vontade de usar, muitos falam bem.... mas o nível de dificuldade é absurdo, já haviam de avisado é que tese de doutorado mas não imaginava que era tanto. Vou tentar mais um pouco, pois preciso implantar o SAT no meu sistema. Se não funcionar essa semana vou partir para a Daruma pois lá eles vão resolver para mim. Obrigado a todos.
  2. Amigos não resolveu, isso aconteceu depois que rodei o ApagarACbr.bat . Já rodei Cleanup, Unlock e etc mas nada libera a pasta. Fui via Win10 ver a propriedade, a pasta não está travada nem nada.... mas o erro persiste. Rodei o ApagarAcbrbat pois não sei mais o que fazer para ter sucesso na instalação do ACBr , estou girando em círculos sem sucesso a quase 20 dias.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...