Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Nathan Campigoto

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Felipe Nathan Campigoto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ah, entendi, então, desculpem o tópico... é que muitas das respostas de outras perguntas, tinha algo a ver também com dll's e outros problemas relacionados a impressoras. Acredito que o problema não esteja no Java, pois ainda não implementei nenhuma funcionalidade, apenas estou tentando utilizar o SW Ativação Linker da Elgin, e o mesmo retorna Tempo Esgotado para Resposta em qualquer situação. Mas vou pesquisar mais então, obrigado a todos.
  2. Você quer dizer o site projetoacbr? Se sim, visito algumas vezes para tirar dúvidas sobre SAT's e ECF's Mas hoje sou desenvolvedor e minha empresa implanta SAT e ECF para clientes também, mas em JAVA
  3. Certo, encontrei antes o Lazarus pra baixar , dizia que daria pra testar com MFE também. Porém o retorno não traz nada quando executo o programa, no log de comandos traz apenas: NumeroSessao: 19893 - Comando: ConsultarStatusOperacional NumeroSessao: 19893 Link de onde encontrei:
  4. Juliomar, sou novo aqui, não sei sobre o SVN. Apenas baixei os drivers e softwares no download center da elgin selecionando a linha de produtos como MFE - Ceará e o Modelo como MFE Linker. Lá há o manual do portal CFE e o Pacote MFE Win 030817.
  5. Bom dia, Adquiri um Kit de desenvolvimento MFE Linker para homologação, porém estou com problemas com o SW Ativador Linker. Baixei o arquivo “Pacote MFE - Win 030817” com os drivers do MFE, Integrador, Ativador, etc. e segui os procedimentos do “Manual de Instalação MFE (Rev. 01.00).pdf”. Porém, toda função que eu tento utilizar no SW Ativador Linker, após um período de demora, dá uma mensagem de “Tempo Esgotado para Retorno”. Há alguma instabilidade no Ativador ou algo que possa ser feito? Dados do MFE que veio na caixa: Nome: MFE Fiscal p/ Desenvolvedor Elgin EVM Linker Modelo: LINKERC1 v.01.0.0 Ativar até: 14/01/2018 Versões de drivers: Driver MFE: 01.04.05 Comunicador: 01.03.01.043 Monitor: 01.03.01.022 SW Ativador: 03.01.01.029
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...