Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno_bls

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

569 visualizações

bruno_bls's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Enviei email pra Sefaz na segunda dia 13, abriram protocolo dia 16. Até o momento estou aguardando retorno deles. Também tive problemas testando em outra lib em java. Então só abrir chamado lá na Sefaz e esperar mesmo
  2. Tentei buscar por outro sistema em java que funcionava em uns testes a alguns dias atrás, hoje também está recebendo a mesma mensagem para a busca de MDFe que o ACBr recebe
  3. Olá, segue a implementação. É o mesmo código que enviei no primeiro post. ACBrSATExtratoFR.pas
  4. Olá, Atualizei os fontes para a rev. 30548, porém não houve uma solução, olhando para os fontes do ACBrSATExtratoFR, ainda existe a obrigação de salvar o logo em arquivo, pois a leitura é feita pelo "LoadFromFile". Minha implementação está assim: Dessa forma, eu consigo carregar a logo diretamente de um banco de dados e passar a informação via stream(Ou carregar antes, via LoadFromFile), sem se preocupar em salvar localmente os dados. Já uso isso nas outras implementações, de NFe e CTe por exemplo.
  5. Olhando para o arquivo Fontes\ACBrSAT\Extrato\Fast\ACBrSATExtratoFR.pas vemos que o carregamento da logo é feito diferente da que ocorre em outros locais, como impressão de NFe, CTe etc.. Atualmente o carregamento ocorre assim FieldByName('Imagem').AsString := Ifthen(Self.Logo <> '', Self.Logo,''); ... if Self.Logo <> '' then TBlobField(FieldByName('LogoCarregado')).LoadFromFile(Self.Logo); Uma sugestão seria alterar padronizando como nos outros, evitando problemas de carregamento via arquivo e obrigando o dev a implementar seu próprio carregamento, assim: // Carregamento da imagem if Self.Logo <> '' then begin FieldByName('Imagem').AsString := Self.Logo; vStream := TMemoryStream.Create; try if FileExists(Self.Logo) then vStream.LoadFromFile(Self.Logo) else begin vStringStream:= TStringStream.Create(Self.Logo); try vStream.LoadFromStream(vStringStream); finally vStringStream.Free; end; end; vStream.Position := 0; TBlobField(cdsParametros.FieldByName('LogoCarregado')).LoadFromStream(vStream); finally vStream.Free; end; end;
  6. Boa tarde! Referente ao computador, sim, é o mesmo. O link do WS acessou, ele pede o certificado da empresa, seleciono um dos mesmo que usei no teste e mostra os dados do WS. A configuração minha tava diferente desta que vc passou(enviei no print - O SSLType estava LT_all). Alterei a configuração e apresentou o mesmo erro, em produção baixou também nessa configuração. Agora a tarde testei com outra empresa que emitimos NFe em homologação e retornou tudo certo. Acredito que pode ter alguma coisa relacionado a empresa, o problema é que não retorna qual é esse problema.
  7. Bom dia! Então, tentei aumentar bastante o timeout, fui até 1 minuto e meio mas continua retornando timeout. Nesta função estou enviando somente a UF e CNPJ da empresa, NSU e chave são vazios ACBrNFe.DistribuicaoDFe(Empresa.CodigoUF, Empresa.CNPJ, Empresa.UltNSU, '', ChaveAcesso); Em ambiente de produção consigo retornar os documentos normalmente, mas nesse caso informo o NSU e existem outras consultas realizadas dentro dos 60 dias. Imagino que eu possa estar fazendo algo errado na situação que não existem consultas no prazo de 60 dias. Pelo menos segundo o que está no post que vc enviou, eu deveria receber "cStat=137-Nenhum documento localizado" e não o timeout.
  8. Olá, Estou realizando consulta de NFe por NSU em ambiente de Homologação. Porém só recebo o seguinte erro. --------------------------- Distribuicaodfe --------------------------- Erro: WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://hom.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Erro: 12002 - TimeOut de Requisição --------------------------- OK --------------------------- Eu tentei consultar informando o NSU e não informando o NSU. Nas duas situações recebo este erro. Com as ultimas alterações da NT 2014/002 (publicada em 15/10/2021). eu deveria receber um NSU novo já que não existe consultas desta empresa nos últimos 90 dias? Quanto ao erro, como posso resolver?
  9. Atualizei os fontes e reinstalei o ACBr e voltou a funcionar, obrigado!
  10. Usando o demo de NFSeX com a revisão 22253 do trunk do ACBr é possível perceber um problema mostrando o erro "Error reading ACBrNFSeXDANFSeRL1.PrintDialog: Property PrintDialog does not exist.". Não encontrei o código duplicado citado pelo autor rfteno nesse commit, mas revertendo a alteração o código roda normalmente.
  11. Italo, enviei os arquivos no privado para preservar os dados do cliente.
  12. Bom dia Estou usando a ultima revisão do ACBr e o demo ACBrNFSeX apresenta erro ao tentar imprimir a DANFSe selecionando o XML, tentei com XML de Pederneiras/SP, Canoas/RS e Iconha/ES. O problema ocorre na função Document.Clear(); do LerXML no Provider, mas não consegui identificar o porque disso ocorrer. No demo sempre seleciono a cidade correspondente, preciso de mais alguma configuração?
  13. Hoje precisei utilizar uma requisição dessa maneira e esse código foi muito útil. Realizei alguns testes e não tive problemas. Seria muito bom se fosse disponibilizado.
  14. Nem sempre o erro ocorre, algumas vezes, ocorre em várias sequências de tentativas e com algumas empresas nunca ocorre. Não consigo debugar por que não tenho o certificado A3, mas os log de algumas empresas diferentes são estes que estão no anexo: (Não sei porque, mas estes logs desse erro estão gravando a parte do XML com espaços entre todas as letras, outros estão gravando normalmente) Erro Interno: -2146893792 Erro HTTP: 0 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Falha Recebendo Dados. Erro: Erro: 2148073504 Verificando os certificados, não parece haver problema na parte de certificadora, tem SERASA, VALID e DIGITALSIGN nos logs. A configuração de SSL no ACBR é a seguinte; SSLCrypLib = cryWinCrypt SSLHttpLib = httpWinHttp SSLLib = libWinCrypt SSLXmlSignLib = xsLibXml2 No código, o erro é retornado ao chamar a distribuição, no try. with ACBrNFe.Configuracoes do begin WebServices.Ambiente := StrToTpAmb(bOk, Values['ambiente']); Certificados.Senha := Values['senha']; Certificados.NumeroSerie := Values['certificado']; Arquivos.PathSchemas := LocalExe+DIR_SCHEMA_NFE; end; if not CarregarCertificado(ACBrNFe.SSL) then raise Exception.Create('Não foi possível carregar o Certificado Digital'); try ACBrNFe.DistribuicaoDFe(CodigoUF, CNPJ, UltNSU, '', ChaveAcesso); except ACBrNFe.SSL.DescarregarCertificado; ACBrNFe.DistribuicaoDFe(CodigoUF, CNPJ, UltNSU, '', ChaveAcesso); end; Alguém já teve esse retorno do DistribuiçãoDFe? retorno.txt retorno_4.txt retorno_5.txt retorno_6.txt retorno_7.txt retorno2.txt retorno3.txt
  15. Realmente, havia um problema no retorno dessa função. O retorno acabava sendo assim: \\?\E:\API\Executavel\ O mais estranho é que essa função é usada para fazer manifestação de outros docs. Obrigado BigWings!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...