Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe Estali

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Equipe Estali's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. opa tinha somente 1 ;. O Cliente copiou a legislacao e colocou na OBS. Ate a versao de Oubutro funcionava OK. A versao mais nova, trava e da Outofmemory. Como eu achei o problema ja previ o preenchimento dos campos no componente e tira o ponto e virgula ;
  2. Encontrei um problema que no Fortes Reports retorna com Out of memory quando esta preparando o relatorio. Quando a Observacao da Nota possui ponto e virgula (;), a mesma trava a impressao e consome memoria gigantescamente. Atualizei para as ultima versao (desde dezembro ate ontem) e desde entao o problema continua. Existe algum ou alguns caracteres que nao podem ser permitidos no sistema que geram excessoes como essa ?
  3. É isso mesmo. Eu pergunto se existe uma versão estável, pois quando quer atualizar o CIOT por exemplo, precisa atualizar outros componentes, que interferem na NF-e, CT-e, MDF-e, NFS-e dentre outros. E para atualizar um componente "rapidinho", acaba tendo que testar vários para deixar a versão estável novamente. Por isso que pergunto da versão estável.
  4. Um exemplo que estou acertando agora: o ACBR_CIOT no Delphi Tokyo Em PCNComum\pcnLeitor.pas, function TLeitor.rCampo, esse linha "inicio := inicio + Length(Tag) + 2;" não funciona. troquei para: {$IFDEF VER320} inicio := pos ('>', UpperCase(FGrupo), inicio) + 1; {$ELSE} inicio := inicio + Length(Tag) + 2; {$ENDIF} Fazemos os testes, que é de praxe, porém nesse caso o código acima não funciona. Pergunto da versão estável, pois não deu erro de compilação, mas não funciona.
  5. Bom dia. Utilizamos o ACBR e constantemente efetuamos atualização. Por diversas vezes verificamos o código na atualização e o mesmo possui bugs. Efetuamos as correções conforme aparecem os erros durante a instalação. Porém esse processo a cada atualização geralmente consome meio período de serviço. Existe alguma forma de baixar uma versão estável, sem erros de códigos ?
  6. Problema encontrado. Era & no conteúdo da observação.
  7. Equipe Estali

    Erro Prefeitura SP

    Bom dia, Estou recebendo a mensagem: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 403 URL: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/lotenfe.asmx A dias na prefeitura de SP. Rodei o Demo_acbrNFSe e está dando o mesmo erro acima. Testei com várias opções nas configurações do certificado. O que pode ser ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...