Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Castilho

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Gabriel Castilho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sim, consigo imprimir a pagina teste. Gostaria de imprimir uma nota da minha preferencia, apenas. Se você puder ler os comentarios acima e me ajudar, ficarei grato. Valeu!!!
  2. Alguem teria alguma forma de me ajudar? realmente não estou conseguindo... Muito obrigado.
  3. Na realidade, eu tenho um "esboço" da nota que quero feita no photoshop (arquivo PNG) que se eu pudesse imprimir diretamente como se fosse uma impressora convencional, ja resolveria a questão toda, mas creio que não é possivel... por isso que, gostaria de saber se existe algum software em que eu possa montar a nota do meu jeito... O driver dela ja esta instalado. A pagina de testes está ok. Onde eu encontro essas configs do Windows? driver spool? O ruim é que ela não tem marca, o manual é todo chines. Isso é o que veio dentro do CD!
  4. Boa tarde, Daniel. Sou um usuario. Comprei uma impressora termica, ela não tem marca pelo que to vendo por aqui, apenas a caixa e ela (como mostrei nas imagens). Veio um CD de instalação com o driver dela apenas. Eu uso windows 7, 64b. Gostaria de saber se eu consigo imprimir nela, "texto" do meu gosto, ou que fosse uma nota, mas com as minhas descrições, entende?
  5. Boa tarde, pessoal. Primeiramente peço desculpas se estiver na área errada do forum... Comprei uma impressora hoje pela manhã, e gostaria de tirar algumas duvidas. Bom, pelo visto ela não tem marca, consegui instalar o driver dela, até ai ta tudo bem! Gostaria de saber, como faço pra imprimir uma nota do meu jeito? Com as minhas informações descritas? espaçamentos, fontes... Existe algum utilitario em que eu possa realizar isso? tipo, se eu quiser imprimir um "parabens pra voce" nessa impressora, eu consigo? Vou deixar algumas fotos da impressora não fiscal, para que possa ser mais facil a ajuda de vocês. foto1 : https://i.cubeupload.com/eCd0em.jpeg foto2: https://i.cubeupload.com/O9PxNj.jpeg Desde já fico muito agradecido!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...