Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Lobo

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Paulo Lobo postou

  1. Fui informado que não é possível desabilitar!
  2. Boa tarde, muito obrigado pela resposta. O modelo é a "bematech mp 4200 th fi". Vou ver com o vendedor da ECF se ele sabe se tem como desabilitar. Abraços.
  3. Amigos. Ao emitir um cupom, se a descrição do produto for pequena, ele imprime tudo em uma só linha, com uma fonte menor. Se o produto for maior, ele divide em 2 linhas e deixa a fonte um pouco maior! É possível tratar isso? Para que por exemplo sempre fique em 2 linhas? Pq se vendo 4 itens por exemplo, acontece de 2 ficarem pequenos e 2 grandes, gerando uma confusão na interpretação das informações por parte do cliente. Abraços.
  4. Prezados, tenha um duvida. Tenho um cliente em que a unidade de medida dele é '50'. Eu sei que já não faz sentido uma unidade de medida ser '50', mas vamos lá. Na impressão do C.F, sai a quantidade que o cliente comprou, e logo depois a unidade de medida. Ou seja se ele venade 5 unidade, vai sair 550... 5 da quanidade, e 50 da unidade. A pergunta é, é possivel alterar esse layout, ou dar um espaço entre as informações? Eu sei que o certo era a unidade ser UN.... logo sairia no cupom fiscal: 5UN.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...