Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Santos

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cristiano Santos postou

  1. Bom, consegui aqui. Depois de muito depurar, copiei as mesmas configurações do código de exemplo para meu sistema. Obrigado a todos pela atenção.
  2. Entendo e sei que é possível, pois eu já emitia aqui o CIOT com login e senha, porém tinha que desinstalar o certificado da máquina. Estou migrando minha solução para o componente ACBrCIOT para ver se resolvo essa situação. Existem casos em que eu vou precisar emitir o CIOT usando login e senha sem desinstalar o certificado da máquina. Então o meu questionamento é nesse sentido. Sobre as configurações referentes ao certificado eu deixei em branco. Mesmo assim ocorre o erro: "DadosPFX, ArquivoPFX, URLPFX ou NumeroSerie não especificados ."
  3. Sim, acrescentei. Na verdade eu preciso ignorar o certificado mesmo tendo um instalado na máquina. Alguns clientes vão gerar o CIOT apenas pelo login e senha.
  4. Funcionou colocando o SSLLib = libOpenSSL, porém tá dando o erro abaixo: "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeOpenSSL. Consigo utilizar o componente pelo login e senha mesmo tendo certificado instalado na máquina?
  5. Cristiano Santos

    ACBrCIOT

    Bom dia, Galera, postei um tópico aqui sobre o ACBrCIOT, porém não consegui resolver meu problema. Tem alguém aí usando o ACBrCIOT e que esteja funcionando?
  6. Entendi. Vou verificar aqui. Não estou usando certificado. O Login e senha estão corretos. Verifiquei aqui.
  7. Vou tentar. Mais nesse caso não gerou protocolo. Significa que não chegou pra eles a requisição.
  8. Cristiano Santos

    ACBrCIOT

    Olá a todos. Estou tentando gerar o CIOT através do componente ACBrCIOT e apresenta o seguinte erro: ERRO: Inicio TCIOTEnviar ERRO: WebService Enviar Documento: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12044 Erro HTTP: 0 URL: https://dev.efrete.com.br/Services/LogonService.asmx Erro: 12044 - Alguém mais está tendo esse problema?
  9. Olá a todos, No meu sistema tenho o processo de averbação de CTe e declaração de MDFe para AverbPorto e AT&M. Estava funcionando tudo certinho na AT&M até que começou a retornar um mensagem vazia. No caso da declaração de MDFe eu pegava a data e hora o protocolo e o número para colocar como informação de declaração do MDFe. Alguém sabe se alterou alguma coisa no componente ACBrANe ?
  10. O provedor é Promimv2; Cidade: Montes Claros - MG E o padrão de envio é síncrono.
  11. Boa tarde, Estou com o seguinte problema ao enviar NFSe: Quando mando enviar a NFSe não é efetivada e não retorna nenhuma mensagem de erro. Apenas um box vazio. Aí quando mando enviar novamente a NFSe e efetivada normalmente. Alguém sabe o que pode ser isso?
  12. Bom, já tinha olhado e não encontrei caracteres inválidos. Mais de qualquer forma vi que o problema era schemas. Obrigado.
  13. Olá a todos, estou tento o seguinte problema ao enviar NFSe em homologação: Falha na validação dos dados do lote: 953 Não foi possível carregar o arquivo. Err: -1072896763, Lin: 1, Pos: 132 - A name contained an invalid character. Alguém sabe me informar o motivo? Desde já agradeço.
  14. Cristiano Santos

    Balança Elgin

    Alguém tem algum exemplo de geração de arquivo para Balança Elgin?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.