Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilowsky

Membros
  • Total de ítens

    117
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

gilowsky last won the day on 27 Março 2021

gilowsky had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gilowsky's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Victor! Obrigado, assim que puder vou realizar os testes.
  2. Boa tarde Pessoal. O pessoal da UY3 me passou que o layout deles seguem o mesmo padrão do Bradesco. Desta forma eu fiz algumas adaptações e tive sucesso na homologação em produção. Nosso cliente já está emitindo e processando os boletos. Está gerando Boleto, remessa e processando retorno. Vou postar aqui os fontes para análise. Obrigado. ACBrBoleto.pas ACBrBancoUY3.pas 457.bmp
  3. Bom dia. Tudo bem? A questão não é o espaço em "meus anexos", é o Forum limita arquivos de no máximo 2MB. Vou colocar um link para o nosso Ftp se puder baixar e ver a possibilidade de implementar seria ótimo. Link : https://www.cetros.com.br/download/LAYOUT_COBRANÇA_UY3.pdf Obrigado!
  4. Bom dia. Tem sim só que arquivo tem mais de 2mb. Não consegui subir, pelo que vi a integração e pelo CNAB400. Tem algum e-mail para que eu envie o manual?
  5. Boa tarde pessoal. Algum colega já integrou com o Banco UY3? Um cliente nosso precisa gerar Boletos com este Banco.
  6. Boa tarde! Estava sofrendo com este mesmo problema. Conseguimos resolver apenas marcando uma opção no Project->Options->Manifest->DPI Awareness - Deixe a opção "None" , com isso o Fortes Report fará o redimensionar corretamente. Segue um Print da Configuração.
  7. Boa tarde. Concordo com você Juliana, mas é assim os arquivos estão vindo com variação neste campo. Já argumentei que nos bancos não tem este problema. Vou usar uma propriedade lá por enquanto que ignora esta checagem. Obrigado.
  8. Boa tarde. A questão é que o ACBR faz um comparativo entre este campo e o que foi preenchido no campo Cedente. O Téc. do Banco disse que este campo (no caso do arquivo de retorno) é de uso exclusivo do banco e que ele pode variar a arquivo de retorno gerado. Mesmo que eu coloque no campo Cedente o mesmo número que está no arquivo de retorno no próximo arquivo este número vem diferente. Caso eu marque a Propriedade LeCedenteRetorno = True, aí da certo, pois o fluxo ignora esta checagem. Mas estou na dúvida se seria isso mesmo a solução.
  9. Bom dia pessoal. Ao processar o arquivo de retorno eu tenho o erro: "Código da Empresa do arquivo inválido" Isso porque todo arquivo de retorno que vem pra mim chega com um código difere no campo 027 a 046 do Header. Alguém está passando por este problema, mesmo atualizando os fontes, estou com este problema. Obrigado.
  10. Boa tarde pessoal. Só reportando para futuro ajuste, eu precisei integrar com este banco. Eles estão sempre reclamado que o Número do Documento na bate com a remessa na posição 111 a 120. Depois que ajustei conforme abaixo ficou ok. Classe : ACBrBancoDaycoval procedure TACBrBancoDaycoval.GerarRegistroTransacao400( ACBrTitulo: TACBrTitulo; aRemessa: TStringList); Na Linha 502 estava: PadLeft(RightStr(SeuNumero,10), 10, ' ') + // 111 a 120 - Identificação do título na empresa Substituí por: PadLeft(RightStr(NumeroDocumento,10), 10, ' ') + // 111 a 120 - Identificação do título na empresa Att,
  11. Boa tarde Pessoal. Removi a pasta "Fortes" C:\Meus Documentos\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes e fiz um novo Update, depois disso tudo certo, agora sim. Pessoal muito obrigado pelo apoio. Projeto ACBr é o melhor do Brasil. Abraço.
  12. Blz, EMBarbosa. Vou ver aqui se estou com algum arquivo desatualizado. Juliomar, sempre que vou atualizar os fontes do ACBr tiro uma cópia do anterior (backup) e deleto a pasta principal, assim o SVN me trás tudo como se nunca tivesse baixado os fontes antes, porém pode ser que esteja com algum .dcu... desatualizado. Vou checar. Muito obrigado pelas dicas, já me deu um norte aqui. Até o fim do dia eu reporto se deu certo ou não. Obrigado.
  13. Boa noite EMBarbosa. Mas qual são estas propriedades? Na verdade eu consigo abrir o .dfm ACBrNFeDANFERL normalmente, tanto do D7 quanto do 10.3, o problema ocorre no momento do create. Na linha trecho DANFeReport := Create(nil); Neste momento que dá o erro do print, daí a impressão na acontece. Engraçado é que para a NFCe não deu problema. Vou tentar o seguinte, vou apagar a pasta do Fortes e fazer UPDATE para vir os fontes originais, daí vou direto no D7. Se der certo eu post o resultado. Valeu.
  14. Boa tarde pessoal. Após a atualização estou com este erro no momento da impressão do DANFE. Trabalho com Forte Report, atualizei tudo. Temos uma versão do sistema na versão 10.3 do Delphi, está Ok. Mas no Delphi7 estamos com este problema.
  15. Blz, muito obrigado Italo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...