Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Felipe Domingues Silva

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Luiz Felipe Domingues Silva's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal, bom dia, alguém sabe me dizer como posso fazer para gerar o XML de inutilização de uma NFCe. Se puderem me dar algum exemplo de implementação eu agradeço.
  2. Olá, eu possuo uma gaveta de dinheiro conecta a impressora Epsont TM-T20, a qual tem sinal invertido, porém não estou conseguindo encontrar como faço para pegar o sinal que esta vindo desta Gaveta, sempre quando faço o teste ele me retorna como FALSE, mesmo a gaveta estando aberta. Estou utilizando a função GetGavetaAberta, da pasta de ACBr2015\Fontes\ACBrSerial\ACBrECFClass. Obs: este é um projeto já iniciado estou apenas dando continuidade.
  3. Estou na parte de programação. Sim, tem alguns arquivos de configuração .ini, como exemplo o PDV_SAT.ini, por isso eu perguntei qual arquivo .ini é utilizado neste configuração que você mencionou.
  4. Qual arquivo .ini? Vou explicar um pouco melhor agora o meu caso vou detalhar aqui. Nossos clientes usam o SAT, porém o pessoal que fez a migração do sistema do Fiscal para o SAT, acabou por deixar algumas funcionalidades do Fiscal, como a Leitura X, com isso caso ele não emita este documento na abertura do Caixa, acaba por interferir no funcionamento do caixa, pois acaba não mudando o Status do SAT. E fazer a alteração para desvincular complemente neste momento não é algo viável... Então o que eu precisava era alterar a nomemclatura de alguns campos, para deixar mais amigável para o cliente, como exemplo, tirar o nome LEITURA X do documento e alterar para ABERTURA DO CAIXA (X), e Remover a linhe de TOTALIZADOR GERAL. Porém estava olhando e o controle destas impressão ocorre acbr2015\Fontes\ACBrSerial\ACBrECFVirtualBuffer.pas Com isso não posso alterar este código, pois se por acaso tiver alguma atualização acabo por perder tudo que fiz...
  5. Olá boa tarde, pessoal. Tenho um código, onde está mesclado as informações do SAT com os relatórios da ECF, como a Leitura X. E gostaria de saber se existe alguma forma de modificar os dados que são exibidos nela, pois vi que o controle é todo feito nos Fontes do ACBr, e não creio que seja uma boa ideia fazer a alteração direto nele, pois caso tenha uma atualização eu acabarei perdendo tudo que tiver feito. Então estou com o seguinte caso, que preciso resolver se tiver como: - Alterar o nomes dos totalizadores que são exibidos na leitura X, como o Titulo de Leitura X, alterar para - Remover Totalizador que não é necessário. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.