Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan First

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonathan First postou

  1. Funcionando, já atualizei alguns clientes e tudo certo. Obrigado.
  2. Testei aqui e funcionou normalmente para o certificado A1, não tenho nenhum A3 no momento para teste. Sabe me dizer se funciona para o A3?
  3. Essas são as configurações: Quando a opção do certificado está como: "Ativar todas as finalidades" funciona, o problema é que, de alguma maneira, está marcando a 3ª opção das finalidades sozinho todos os dias. Sim, meus fontes estão atualizados.
  4. Bom dia, a alguns dia atrás houve um problema de comunicação com o windows 8 e 10 que não conseguiam emitir notas com certificados A1 e A3. O problema foi resolvido com a ajuda da própria sefaz PR (http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=55). Em um dos passos da solução está: "Na coluna "finalidades" do arquivo ("AutoridadeCertificadoraRaizBrasileirav5.crt";) deve estar selecionada a opção "todos", caso não esteja, entrar em propriedades e alterar.". O problema é que vários clientes que foram marcados com a opção de "ativar todas as finalidades", estão desmarcando sozinhas, voltando o erro de conexão com o webservice. Alguém passou por esse problema e sabe resolver? Existe alguma maneira de alterar essa opção em tempo de execução? PS: No link diz: "Em decorrência do problema, aplicamos um ajuste nos fontes da ACBrDFeSSL, visando ignorar erros na validação do certificado.", porém o erro continua, pois acredito que ignorando a validação do certificado, deveria dar certo a emissão da nota mesmo com as finalidades do certificado estarem com a 3ª opção selecionada, e não é o que está acontecendo. Desde já agradeço.
  5. Obrigado, estou acompanhando pelo link https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50285-erro-interno-12169/ Tópico já pode ser fechado.
  6. Desde ontem à tarde, alguns cliente da empresa que trabalho, estão com erro "webservice consulta status serviço - inativo ou inoperante tente novamente". Usei a ferramenta para testar os webservice's, funciona ok em homologação, mas em produção mostra o erro. Entramos em contato com a receita e disseram que está normal, porém são vários clientes com o mesmo problema. Mais alguém com o mesmo problema?
  7. Bom dia, conferi os arquivos 'DANFeNFCe4_10.fr3' e 'DANFeNFCe4_20.fr3', e fiz o mesmo processo que fiz naquele citado acima. DANFeNFCe4_10.fr3 DANFeNFCe4_20.fr3
  8. Boa tarde, estou fazendo teste com emissão de nota com 2 opções de pagamento. No FR3 atual está saindo o troco após cada forma de pagamento, no FR3 o troco está como child do pagamento, exemplo: dinheiro 10,00 troco 0,00 cartão de crédito 10,00 troco 0,00 e assim por diante. Se o troco fosse 2,00 iria se repetir esse valor para cada campo do troco. Fiz a alteração para sair o troco somente uma vez, depois dos pagamentos, está no anexo. DANFeNFCe.fr3
  9. Segue novo arquivo. ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm
  10. Já fiz a correção, e o arquivo do preview está no anexo. ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm
  11. Olá pessoal, encontrei o erro ao resolver um chamado sobre o CTE modal Aéreo. O preview sai como na imagem 1, com aquele corte nos campo 'CL', 'CÓDIGO' e 'VALOR'. E olhando os fonte, cheguei ao arquivo 'ACBrCTeDACTeRLRetrato', onde observei o fonte e está assim na imagem 2, a anotação em vermelho mostra onde o campo deveria estar. Att.: Jonathan PS: deixei com a cor cinza, só pra poder visualizar melhor o campo que estava errado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...